Laur: Peraí, peraí! O Shawn é seu... Iir... irmão?
Camz: Sim! Ahhhhhhhh... Eu não acredito que eu transei com o meu irmão!
Laur: Não, não, não, não, já tava dificil pensar que você tinha transado com um amigo, agora só piorou a situação! NÃO!
Camz: Eu preciso ligar pro meu pai.
Ela liga pra ele.
P.d.C: Oi Camila, tudo bem querida?
Camz: O SHAWN É O MEU IRMÃO!!!!!
P.d.C: As noticias correm rápido. Sim, ele é seu irmão.
Camz: Como você pode?
P.d.C: Foi coisa de 1 mes. Não sabia que ela estava grávida.
Camz: Pai... Eu... Traansei... Com... Meu...irmão (as palavras saiam com dificuldade)
P.d.C: Certo, isso não é culpa minha. Você não tava com a Lauren?
Camz: Perdi uma aposta e... É só isso que precisa saber. E sim eu estou com a Lauren.
Lauren sorriu quando Camila falou a última parte, indo colocar uma roupa.
P.d.C: Desculpa, querida, desculpa mesmo, mas eu não sabia, não tinha ideia que ela estava grávida, muito menos que o Shawn Mendes era seu irmão. Assim que eu descobri que sua mãe estava grávida da Sofia, eu terminei com a mãe do Shawn. Sinto muito.
Camz: Certo.
P.d.C: Mudando de assunto .... Como está a viagem?
Camila (sorrindo pela mudança brusca de assunto): Estava ótima até a Demi me ligar e contar que o meu melhor amigo era meu irmão,e que por sinal eu transei com ele.
P.d.C: Eu realmente sinto muito.
Camz: 😀😀😀 agora eu vou desligar, pai, tenho que ligar pro Shawn também. Saber como ele está.
P.d.C: Certo, tchau querida, bom resto de viagem.
Camz: Vai ser impossível, a não ser se a Lauren consiga me distrair,o que vai ser bem possível, ela consegue me acalmar. Tchau.
Ela desliga e se vira pra Lauren que estava terminando de colocar uma T-shirt branca.
Laur: Então quer dizer que eu te acalmo?
Camila (se jogando no banco ao seu lado): Sim. Sempre.
Lauren (se sentando em seu colo): Calma,meu amor. Não é tão ruim, agora você sabe que o seu melhor amigo é o seu irmão, o que vai os deixar mais próximos, não pensa nas consequencias da aposta, isso é passado.
Camz: Viu como você sempre me acalma.
Lauren a beijou apaixonadamente, explorando cada canto da boca de Camil. O beijo foi se tornando mais intenso e elas acabaram na cama.
Lauren estava deitada com a cabeça no ombro de Camila, que fazia carinho em seus cabelos.
Camz: Eu te amo,muito.
Laur: Eu também te amo, BB.
Camz: Eu não sei como você consegue me acalmar tão rápido 😀😀😀.
Laur: Simples. Tenho meus truques.
Camz: E seu corpo maravilhoso ajuda, né?
Laur: Claro... Então quer dizer que meu corpo é maravilhoso?
Camz: Maravilhoso, perfeito, você é muito gostosa. (beijou seu pescoço) E sabe o que é melhor?
Laur: Uhn?
Camila (sussurando em seu ouvido, meio rouca): Você é só minha.
A resposta de Lauren foi um gemido baixo.
Passaram a manhã inteira na cama. A tarde Camila fez sua palestra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...