41 O perdedor ✓

1K 47 7
                                    

Cap 35/41 314 💢


O dia do jogo chegou. As meninas torciam para Camila, principalmente Lauren, e os meninos para o Shawn. Todos assistiam entusiasmados, e também assistiram a vitória do Shawn.

Camz: NÃO ACREDITO!NÃOOOOOOOOOOOOOO! 😱😱😱😱😱😱😱

Shawn: Acredite, te espero lá no quarto.

Laur: Mas ela não vai mesmo!

Justin: Ela apostou e perdeu, tem que ir!

Laur: CALA BOCA JUSTIN BIEBER!

Demi: Ele tá certo Lauren!

Laur: Tá de que que lado Demi? 😤😤😤

Demi: Do lado da verdade!

Laur: Afe! Acabem logo com isso!😤😤😤 😭 (saiu super triste)

Shawn: Vamos lá?

Camz: Eu ainda te mato Mendes!

Eles foram para o quarto dele.

Shawn: Como quer fazer isso?

Camz: Te dou 10.000 para não fazermos isso!

Shawn: Não.

Camz: 50.000.

Shawn: Não.

Camz: 100.000!

Shawn: Não.

Camz: Tá,vamos acabar logo com isso.

Shawn: Tomara q não!

Cam: Olha, VC sabe que eu amo a Lauren, então não força a barra, até pq eu não tinha ouvido a aposta inteira.

Shawn: Não se preoculpe.

Ele foi chegando mais perto de Camila.

Camz: Desculpa Meu amor .... Lauren!

Ela o beijou, um beijo que começou lento, mas foi aumentando a intensidade. Shawn foi deitando ela na cama, tirou a camisa dela, beijando seu seio por cima do sutiã. Camila tirou a camiseta dele, depois seu cinto.

Shawn: VC me deixa louco! (entre os beijos)

Shawn já estava excitado só de sentir os toques de Camila. Camz tirou a calça do Pollito, que fez o mesmo com ela. Camz coloca a mão dentro da cueca de Shawn, fazendo ele gemer, Shawn tirou o sutiã de Camila e chupou um de seus seios, ela gemeu, foi inevitável.

Lauren tinha ido em um lugar que sempre a animava, perto da casa deles. Tinha uma cachoeira, cercada por árvores e tinha um pequeno poço sem água ainda.

Shawn já estava extremamente excitado, tirou a calcinha de Camila, depois tirou sua cueca e colocou a camisinha. Shawn alinhou seus corpos e, com cuidado e devagar, penetrou Camila, que gemeu alto, Shawn começou a se movimentar, logo chegou ao estremo prazer, gemeu alto, suspirou e gozou, mas ele queria que dar esse prazer para Camila também, então a penetrou novamente e, praticamente juntos, gozaram.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora