89 Traição?/Morte/FBI ✓

659 35 2
                                    

Camila acordou cedo para ir trabalhar, fez o café para Lauren, escreveu um bilhete e deixou as coisas ao lado da cama. Depois foi trabalhar.

Lauren acordou um pouco depois que Camila havia saido, olhou para os lados e não a viu, olhou para o relógio e percebeu que ela já devia ter saído. Viu o café e o bilhete e sorriu, pegou o bilhete.

"Bom dia, meu amor.

Tive que sair cedo, mas fiz seu café. Tenha um ótimo dia e lembre-se de cuidar do meu coração, pois ele ficou com você.

Te amo, minha vida. Sua, e para sempre sua,

Camila."

Lauren sorriu e foi se arrumar, quando desceu viu Demi tomando café.

Lauren (desconfiada): Oi!

Demi: Bom dia! Como foi a noite?

Laur: Ótima. (Sorriu ao se lembrar da noite que ela e Camila tiveram, sabe que Camila deve ter feito um sacrificio para levantar hoje)

Demi: Pelo seu sorriso já vi que foi boa.

Laur: Muito. Mas o que você faz aqui?

Demi: Bom, como os nossos amores trabalham e nós não, pensei em ir passear com as crianças.

Laur: Certo, desde quando está aqui?

Demi (olhou no relógio): Faz 2 horas.

Laur: Hum

Demi: O que foi?

Laur: Nada, só não contava ver você logo após acordar.

Demi: Bom, paciência. Então, afim de passear com nossos babys?

Laur: Desde quando você fala assim?

Demi: Algum problema?

Laur: Só não to te reconhecendo. Você nunca vem aqui em casa sem avisar, muito menos as 9 da manhã, ou quando você chegou aqui no caso, você deve ter chegado quando a Camila saiu. Você também não fala "babys". Tem alguma coisa errada.

Demi (suspira tristemente): Eu briguei com o Joe.

Laur: Isso explica muitas coisas. Por que brigaram?

Demi: Por causa das coisas sobre casamento que ele disse ontem com a Camila e também eu acho que ele tá me traindo.

Laur: O QUE? Como assim?

Demi: Ele anda muito suspeito, sempre que eu chego perto ele disfarça alguma coisa, tá sempre no computador e quando eu chego ele desliga, quase não fica comigo e quando fica nem conversa.

Laur: Deve ser a pressão do trabalho, sei lá.

Demi: Não sei. Mas deixa isso de lado por hoje, vamos sair ou não?

Laur: Claro, só deixe eu comer primeiro.

No FBI:

Cmaz: E aí, Joe? Como anda a investigação?

Joe: Nada ainda. Não sabemos onde ele está. Eu to preocupado, Camila, se ele cumprir a ameaça?

Camz: Eu não vou deixar, Joe.

Joe: Ele fez uma ameaça pra você também, não está com medo?

Camz: Muito, mas não podemos baixar a guarda agora.

Justin: Relaxem, a gente vai pegar o cara.

Shawn: É, não vamos deixar ele pegar vocês, ou as meninas, não vamos.

Justin: Tá certo que o cara fez uma ameaça bem... Uau. Mas não vamos desanimar. Ele tá bravo porque você tá atrás dele, certo Camila?

Camz: Sim.

Justin: E porque você tentou matá-lo?

Camz: Sim.

Justin: E que você matou o irmão dele?

Camz: Sim.

Justin: E a irmã?

Camz: Sim.

Shawn: E com o Joe porque ele salvou a Camila da última vez?

Joe: É.

Camz: Mas o que...

Justin: Então só temos que achá-lo.

Camila e Joe olharam pra ele com cara de "isso é óbvio".

Camz: Pra falar isso não precisava de todas as perguntas.

Justin: Bom, agora já sabemos bem o por que. Só temos que impedi-lo, ou achá-lo, ou matá-lo, ou... Sei lá.

Joe: Isso a gente já sabia, o que a gente quer é resolver o problema e...

X: Vamos ajudar.

Camz: Que?

X: Eu disse que vamos ajudar. O cara também está sendo procurado por nós. Esse terorista não vai escapar.

Shawn: E ele tá sendo procurado por...?

X: Matar minha esposa.

Camz: Uuuuuuuuuuuuuu Eu sinto muito, Vero. O que aconteceu com a Lucy?

Vero: Isso não importa agora. Estamos dispostos a ajudar.

Camz: Certo, usem nossas mesas para se instalarem.

Justin: Ahn?

Camz: Algo contra, Justin?

Justin: ...Não.

Camz: Ótimo.

Alexia: O que tem sobre o caso?

Camz: Pouco, só ameaças e mais ameaças, Oficial David.

Tony: E como tá a Lauren?

Camz (desconfiada):... Bem.

Tony: Onde ela está?

Camz: Em casa, com a nossa filha.

Keana: Vocês tiveram uma filha?

Camz: Sim, o Justin doou o esperma, mas a gente tá fugindo do assunto. Como souberam que a gente estava investigando o Ari?

Marie: A Alexia foi procurá-lo no bando de digitais e apareceu que ele já estava sendo procurado pelo FBI.

Shawn: E Abby seria...?

Alexia: Nossa cientista forense gótica.

Dul: Certo, vamos trabalhar. A última informação de localização de Ari Haswari era perto do FBI, mas ele sumiu depois de fazer a ameaça.

Vero: Que ameaça.

Camz: Ele jurou se vingar de mim, pegar a Lauren e minha filha e as matar. E fazer o mesmo com Joe.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora