Lauren ficou pronta depois de uns 5 minutos e sentou na cama com a Camila.
Camz: Então Lauren, sobre o que queria conversar?
Laur: Sobre o do porque de você ter levado um tiro para me defender, se eu sei me defender em caso de tiroteio.
Camz: aaa Lascosse!
QUARTO DE DEMI:
Demi e Joe estavam na cama, tentando recuperar o folego...Demi: Joe...
Joe: Fala Amore.
Demi: Te amo muitooooooo!
Joe: Também te amo muito Demizinha!
E começam tudo de novo...
QUARTO DO JUSTIN:
Justin (pensando): Tomara que meu palpite sobre a conversa entre a Lauren e a Camila esteja correto e tomara q a Camila tenha coragem de dizer a Lauren o que ela sente.
QUARTO DE SHAWN:
Shawn (pensando): Camila Eu te amo tanto, porque você não podia me amar? Pelo menos só um pouquinho? Queria que você fosse minha. Posso fazer Você esquecer a Lauren, mas não seria justo para mim nem para você. Eu tenho que te esquecer, e vou consegui, nem que seja a última coisa q eu vou fazer. Você ama outra pessoa, eu tenho q te esquecer...
DE VOLTA PRO QUARTO DA LAUREN:
Laur: E então Camila, porque fez aquilo?
Camz: Ééééé... Porque... bem... Eu... é... Eu fiquei com medo q se machucasse.
Laur: Camila eu sei me defender, e você sabe disso. Quase te perdi por causa disso, e quero a verdade.
Camz: Já disse, porque fiquei com medo que você se machucasse.
Laur: Tá, mas porque tanto medo assim?
Camz: 😕😕
Laur: Então Camila, porque?
Camila (pensando): É agora ou nunca.
Camz: É... Bom é porque.... pq...pq aaaaaa... tá vou falar a verdade... EU TE AMO LAUREN!!!
Laur: Olha Camila, Eu também te amo, mas eu não fiz isso porque a eu sei que VC sabe se defender e tal... Não precisava ter feito isso, eu sei que você gosta de mim, me acha uma super amiga e tal mas...
Camz: Não Lauren, tenha santa paciência, eu não te amo desse jeito, eu te amo.. como posso explicar de um jeito que Você entenda?... A já sei...
Camila puxou a Lauren e lhe deu um beijo. Lauren ficou assustada no início, sentiu uma sensação estranha e afastou a Camila
Laur: Que isso Camila? Tá ficando louca?
Camz: Não... Eu to apaixonada por você!
Laur: 😮😮😮
Camz: Lauren.... diz alguma coisa.
Laur: É...como pode ter certeza???
Camz: Bem... É... Deixa eu ver como posso explicar... Quando estou com você não consigo pensar em mais nada, minhas mãos suam, quando você encosta em mim eu me arrepio, sinto,o dia inteiro, uma vontade de te agarrar, te beijar, te fazer minha onde quer que estejamos, faço de tudo para encostar em Você ,não suporto ve-la machucada, prova: o tiro que levei... Mais um monte de coisa, por causa disso tudo eu sei!
Laur: Uau,é... Nossa, profundo... 😯😯
Camz: Lauren, quando eu te vejo meu mundo para, eu paro de respirar, de ouvir, de sentir tudo a minha volta, e fico pensando em vc, em como Você é linda, em como eu queria te ter em meus braços, ou sair por aí gritando que eu te amo, ou bater no primeiro engraçadinho que tenta se mexer com você... rsrsrs
Laur: 😁😁
Lauren estava com a cabeça baixa, Camila a levantou com o dedo para Lauren olha-la nos olhos.
Camz: Seus olhos são lindos, me perco cada vez q os encaro, srsrs...Vc é perfeita Lauren... EU TE AMO MUITO!
Lauren entendeu tudo que ela sentia pela Camila, tudo o que camz falou que sentia ela também sentia, entendeu tudo deu um sorrisão que iluminou seu rosto.
Camz: adoro seu sorriso, é o mais perfeito de todos.
Laur: Camila, acabo de percebe uma coisa.
Camz: O que?
Laur: Que eu também te amo!!!
Camz: Sério?
Laur: Serissimo!
Lauren puxou a Camila para um beijo super apaixonado, lento, para q elas sentissem tudo o que mais queriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...