5 meses depois:
Shawn (terminando de arrumar o cabelo de Camila): Pronto. Agora, eu vou indo, Camila, te vejo no cartório.
Camz: Tá, muito obrigada Shawn, você me ajudou muito, mas eu ainda acho que aquele tapa não era necessário.
Shawn: Você estava ficando histérica e paranóica, pra você se controlar eu tive que te bater, mas eu já pedi desculpas.
Camz: Certo.
Shawn: Deixa eu ir lá, vê se não se atrasa, senão vou ter que bater na Lauren também.
Camz: Se você fizer isso, se despeça da vida, porque eu te mato.
Shawn: Nossaaaaaaaaaaaaa. Tô indo então, té mais.
Camz: Até.
Camila terminou de se arrumar, pegou a bolsa, a chave do carro e as alianças, mas antes de chegar no carro, alguém a segura, amarra suas mãos e coloca um saco preto em sua cabeça e a jogando em um carro. Minutos depois, alguém a tira do carro, colocando-a sentada em uma cadeira e tirando o saco preto de sua cabeça. Ela vê um homem, provavelmente, alto, com uma roupa toda preta e usava uma máscara.
Camz: Ah qual é! Com tantos dias para me sequestrar, tinha que ser no dia do meu casamento?
X: É por isso que você está aqui, você não pode se casar com a Lauren, não pode e não vai, daqui algumas horas ela vai achar que você desistiu de se casar com ele e vai embora e nunca mais vai querer falar com você.
Camila (reconhecendo a voz): Chris? Christopher é você? Você me sequestrou pra me impedir de me casar com a sua irmã? Isso é loucura!
Chris (tirando a máscara): Droga! Eu disse pro papai mandar outro fazer o serviço, que você ia reconhecer minha voz.
Camz: O seu pai te mandou fazer isso?
Chris: Sim, ele não aceita esse casamento e está tentando impedi-lo.
Camz: Ele quer impedir a própria filha de ser feliz? Já vai ser dificil pra ela ter só a Taylor lá e você não ir, mas quando ela souber disso vai ficar arrasada.
Chris: Quem disse que ela vai ser feliz?
Camz: Leia a mensagem que ela me mandou hoje de manhã, o celular tá na bolsa.
Ele foi conferir, enquanto isso, Camila deu uma olhada no lugar, era uma sala de no máximo 2 metros, sem janela, praticamente vazia.
"Bom dia, meu amor. Pronta pra me fazer a mulher mais feliz do mundo? Estou ansiosa para casar com você. Te vejo daqui a pouco,
te amo!"Camz: Eu a amo, Christopher, e você sabe disso.
Chris: É, mas o papai falou que ia me expulsar de casa se não te sequestrasse.
Camila (revirando os olhos): Pelo amor de Deus, Christopher! Você tem quase 30 anos, já tá na hora de sair da casa dos seus pais.
Chris: Ei!
Camz: Ei nada! Me tira daqui e vamos, os 2, no casamento.
Chris: É, vou te levar pra casa de vocês, pra você pegar o carro, eu me troco e nós vamos.
Depois de fazer tudo isso, eles vão para o cartório, chegando lá com 1 hora de atraso.
Lauren (indo abraçá-la): Camila, onde você estava? Eu já estava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...