13 Boate/Agressão

2.2K 115 4
                                    

Cap 7/13 123 💢

No fim do dia,todos combinaram de ir numa boate.

Na boate:


Laur: Vamos achar uma mesa.

Justin: Ali tem uma.

Eles se sentaram e os meninos foram buscar as bebidas.

Depois de 1 hora q estavam lá, o 1º engraçadinho foi dar uma cantada na Lauren. Camila ficou olhando com aquele olhar assassino, quase fuzilando o cara. Lauren logo o dispensou, dizendo que veio acompanhada do namorado. Depois veio um engraçadinho pra Camila se livrar.

Homem: Com licença, mas vejo que tem uma linda moça sozinha aqui (se dirigindo a Camila, que logo percebeu que o cara estava bêbado).

Camz: Engano seu, eu vim com meu namorado.

Homem: Aé e quem seria?

Como Shawn estava do seu lado ela segurou sua mão.

Camz: Ele.

Homem: Duvido q seja.

Shawn (se levantou): Pq, Algum problema?

Homem: Não claro que não, só o fato de que eu consigo tudo que eu quero, e no momento eu quero a belezinha da sua namorada.

O homem puxou a Camila pelo braço e tentou beija-la, ela se esquivou e deu um tapa na cara do homem, que revidou, no mesmo instante todos da mesa levantaram e laur, que estava furiosa, foi pra cima dele, o imobilizou colocando ele de bariga pra baixo no chão e se ajoelhando sobre ele.

Camz: Obrigada Lauren.

Camila se ajoelhou do lado do homem, tirou seu distintivo, mostrou para o homem e disse:

Camz: Você está preso por agressão a um policial.

Todas as pessoas estavam olhando a confusão. Justin se virou pra elas e mostrou seu distintivo também.

Justin: Não se preocupem, somos policiais.

Lauren algemou o cara e foi o arrastando pra fora da boate.

Já fora da boate:

Joe: Meu Deus, não se pode nem sair pq já dá confusão, e mais um pra cadeia.

Homem: Olha me desculpem...

Laur: Silencio, tudo o que disseste pode ser usado contra vc.

E levaram o homem a policia. Falaram o que aconteceu, e o homem ficaria preso por 1 dia.

Na casa deles:

Laur: AAAAAAAAAA... depois dessa eu vou cair na cama.

Camz: Idem.

Demi: Eu tambem. VC vem joe?

Joe: Sim.

Shawn: As paredes são finas, se lembrem disso.

Joe e Demi:

Foram todos dormir.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora