30 Sequestrada de Novo ✓

1K 58 2
                                    

Camila, Shawn e Justin, embarcaram no 1º avião do FBI para o Iraque. Quando chegaram, não foram muito bem recepcionados.

Iraque:

Terroristas atiravam neles, eles se protegiam como podiam,revidaram com alguns tiros. Foram, aparecendo muito rápido, diversos carros,de onde saiam mais terroristas.

Camz: Meu Deus!

Shawn: Nós vamos morrer aqui!

Camz: Obrigado pela ajuda, Shawn!

Justin: Não comecem a brigar temos que arrumar um jeito de ir embora daqui!

Camila se levantou e deu vários tiros, acertando alguns terroristas, ela sentou de novo.

Camz: Lauren poderia estar aqui!Ela sabe atirar muito bem!

Justin: É, mas não está, temos que nos virar!

Dessa vez Shawn levantou e atirou, também acertando alguns terroristas , menos que Camila.

Camz: Tá ruim de mira em?

Shawn (já tinha se sentado de novo): Cala a boca!

Justin: A munição deles não acaba não?

Camz: Não, eles tem caixas de munição ao lado deles!

Camila levantou de novo, mas dessa vez foi surpreendida por um terrorista que pulou em cima dela!Ele a imobilizou, amarrou suas mãos nas costas dela. Camila se mexia, tentando escapar, o terrorista, então, dá um soco em Camila, a fazendo se calar por uns instantes. Justin e Shawn vão ajudar, mas não conseguem, já era tarde d+. Eles a levaram para um dos carros que estavam lá e partiram em alta velocidade.

Terrorista: Deixem nosso pais! Ou ela morre! Queremos dinheiro e munição também!

E todos os outro terroristas saem, deixando Justin e Shawn abismados, com tamanha coragem e audácia, pegar uma policial americana, para conseguir dinheiro e munições!

Shawn: E agora?

Justin: Temos q ligar para a Lauren!

Shawn: VOCÊ TÁ LOUCO? ELA VAI NOS MATAR QUANDO DESCOBRIR!NÓS ACABAMOS DE PERDER A NAMORADA DELA!!!!

Justin: Eu sei,mas temos que fazer isso! Vamos falar com ela, receber informações sobre o que fazer!

Justin liga para Lauren ,no 2º toque ela atende.

Laur: Alô?

Justin : Lauren, é o Justin.

Laur: O que você quer?

Justin: Ééééé... bem... É... A Camila... Ela...

Lauren (já estava nervosa): Que que tem a Camila?

Justin: Ela... Bem... Ela foi sequestrada!

Laur: AAAAAAA QUEEEEEEE , MAS COMO SEQUESTRADA ???????

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora