66 Recem-Casada ✓

623 41 0
                                    

Camren voltaram logo pra casa, já entraram se beijando, subiram as escadas com dificuldade já que não se largavam e arrancavam as roupas subindo a escada, quando chegaram na porta do quarto, Lauren só estava com a calcinha e o sutiã e Camila com calça e sutiã, Camila, num movimento rápido ,pegou Lauren no colo sem parar de beijá-la.

Camila (entre os beijos): Pra não perder a tradição.

Lauren riu levemente,ainda com os lábios nos de Camila.

Camila colocou Lauren na cama, calmamente ,fechou a porta, e voltou para a cama, desceu beijando todo o corpo de Lauren, sem deixar um pedacinho pra trás ,subiu até seus seios, tirou o sutiã de Lauren e começou a chupar um dos seios dela, enquanto acariciava o outro. Lauren gemia alto, sem tentar se conter, segurava o lençol com força, se contorcia de prazer, arranhava as costas de Camila. Camz desceu pelo corpo de Lauren até sua intimidade,beijou-a e começou a estimular o clitóris dela com a lingua.

Laur: Ain Camila, camz vai logo.

Camz: Diz.

Laur: ...Ain...Me come, Camila Jauregui.

Camila não esperou mais, intrudiziu 3 dedos em Lauren, que gemeu alto, se contorceu, arranhou mais as costas de Camila. Não demorou muito para gozar.

Lauren (ofegante):Você... Quer... Me... Matar?

Camz: Não, mas quem disse que acabou?

Ela desceu novamente,e introduziu a lingua na intimidade de Lauren, logo Lauren gozou na sua boca, ela subiu, e beijou Lauren, fazendo-a sentir seu próprio gosto.

Camila (Deitando sobre ela): Gostosa.

Lauren :rs

Camz: Nunca pensei que ia amar alguém como te amo, e hoje estou aqui ,na cama com a mulher mais gostosa e perfeita do mundo, recem-casada.

Laur: Gosto dessa palavra.

Camz: Qual?

Laur: Recem-casada.

Camila riu levemente. Num movimento rápido, Lauren se virou, ficando por cima de Camila, chupou o seio dela enquanto acariciava o outro, Camila a segurava pelo cabelo, implorava para que ela não parasse, isso estava enlouquecendo Lauren, Camila gemia alto. Lauren desceu, foi até a intimidade de Camila, beijava, lambia, colocava um dedo e tirava, Camila  não estava mais aguentando.

Camz: Por favor, Lauren. Você tá me torturando...

Lauren introduziu 2 dedos em Camila, fazendo movimentos rápidos, não demorou para Camila chegar ao orgasmo. Elas se jogam na cama, totalmente exaustas.

Camila (ofegante): Eu realmente... Te  Amo... Muito.

Laur: também te amo, mais que tudo.

Não demoram muito para dormir, abraçadas.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora