Camila demorou uma semana ainda pra sair do hospital e 9 meses para se recuperar completamente e voltar a trabalhar. Nesse tempo, Lauren não deixava ela fazer muito esforço, a ajudava em cada tarefa, por mais simples que fosse. Eles aproveitaram a recuperação de Camila e decidiram comemorar, na casa de Camila e Lauren, os meninos iam fazer churrasco e as meninas um almoço simples. Camila, Lauren e Demi estavam na sala cuidando de Mia, Maria, Kethelen, Vinicius e Luiz Felipe, quando os meninos chegaram com o saco de carvão, a carne e os espetos.
Shawn: Homens chegaram!
Justin: Nós fazer fogo!
Joe: Assar carne!
As meninas ficaram olhando pra eles, desacreditadas.
Camz: Vocês fazem isso por que querem ou são idiotas mesmo?
Justin: Resolvemos animar um pouco, mas vamos fazer logo esse churrasco que eu to com fome e quero aproveitar esse domingo de sol.
Eles vão.
Laur: Homens!
Demi: Quem entende?
Elas ficaram um tempo lá. Mia não parava queta, engatinhava de um lado pro outro, até que ela foi pro colo de Camila, que estava sentada no chão, com a cabeça apoiada no joelho de Lauren.
Mia: Mama
Todas ficaram olhando-a, impressionadas.
Camz: Ela... Ela... Falou? Ela disse: mama?
Camila sorriu e a pegou no colo.
Camz: Você disse mama?
Demi: Ela falou!
Laur: Meu bebe falou!
Camz: Vamos contar pro dindo.
Ela se levantou com Mia no colo e foi indo até os meninos, as meninas foram atrás.
Camz: Gente, a Mia falou!
Justin: Ela falou?
Joe: O que ela falou?
Camz: Mama
Justin: A palavra mama?
Camz: Não, meu tio mama. Claro que é a palavra!
Justin (pegando-a no colo): Então você falou garotona? É? O dindo perdeu a primeira palavra! Que droga!
Mia: Doga
Justin: Não, não, não, essa palavra é muito feia, não pode falar!
Camz: Obrigada, Shawn!
Justin: Esqueci que nessa idade eles são umas esponjas, absorvem tudo.
Mia: Oi!
Laur: Ei! Falou de novo!
Demi: Não vai mais parar!
Joe (pegando-a no colo): Oi, Mia!
Mia: Oi!
Eles sorriram e ela começou a rir.
Camz: Que linda meu bebe.
Justin: Ei, Camila! Quando vai ser a sua vez? A Lauren já foi, falta você, não me importo de doar o esperma de novo.
Camz: Agradeço muito, Justin, mas acho que preciso de um tempo ainda.
Mia: Oi!
Eles riem de novo.
Laur: Nosso bebe tá crescendo.
Camila abraçou-a por trás e beijou seu pescoço.
Camz: Está mesmo.
Laur: Sabe, estou pensando em ter outro.
Camz: Outro? Já?
Laur: Sim, você não pensa nisso?
Camz: Sim, mas acho que devemos esperar, já que agora é minha vez e com o acidente eu tenho que fazer uns exames, se tudo der certo, acho que podemos ter outro.
Laur: Sério?
Camz: Claro.
Elas se beijam apaixonadamente.
Demi: Ei, depravadas! Sua filha está aqui!
Camz: Não estamos fazendo nada de mais.
Mia: Mama
Lauren foi até Joe e pegou-a no colo e voltou até Camila, Mia esfregou os olhinhos verde como os de Lauren.
Camz: Ela tá ficando com sono.
Laur: Vou colocá-la dormir.
Camz: Vou com você.
Depois de colocarem a Mia dormir, elas desceram para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...