14 A Descoberta

2K 107 0
                                    

No dia seguinte:

Camila acordou e viu que onde ela tinha levado o soco, do homem da boate, estava roxo.

Camz: Droga!

Camila desceu e foi fazer o café. Quando Lauren chegou na cozinha logo viu o roxo no rosto de Camila. Ficou furiosa.

Laur: Eu não acredito no que esse desgraçado fez! 😣😣 Machucou meu BB!

Camz: Calma Laur! Já passou, nem tá doendo tanto. Mas obrigada por me defender ontem.

Laur: Ninguém bate no meu BB e sai impune.

Camz: 😍

Camila a puxou para um beijo super apaixonado, e lento...

A Demi entra na cozinha e vê aquela cena e fica paralizada. Quando o beijo terminou a Camila se virou e viu a Demi.

Camz: 😯😯 AAAA Demi.... iiiii... VC tá aí. Que legal!

Demi: O Que eu acabei de ver?

Laur: Não sei! 😗😗🤔

Demi:  Você..... Vocês..... Vocês...e estavam se...se...beijando?

Camz: Certo. (se virou para a Laur e sussurou) Eu não vejo uma saída, VC vê?

Laur: Não, vamos ter que contar.

Camila se virou de novo para a Demi e disse:

Camz: Bem...é que...eu e a laur estamos namorando!

Demi: 😯😯😯😯 O Q Q?Q?Q?

Laur: Eu e a Camz estamos namorando.

Demi: Tá. Certo. Eu preciso de um tempo pra assimilar mais é... Eu volto daqui a pouco... (e saiu super chocada).

Camz: Devíamos ter mais cuidado. Daqui a pouco toda a casa vai descobrir assim.

Laur: Você que me agarrou tá. Mas Você tá certa temos q tomar cuidado.

Tomaram café e foram trabalhar. A Demi ainda estava meio chocada, e acabou brigando com o Joe, logo se acertaram. No fim do dia foram para casa. Lauren fez a janta e Camila a ajudou. Na cozinha ficaram trocando caricias enquanto a comida não ficava pronta. Se sujaram. Camila passou molho de tomate (estavam fazendo espaguete) no pescoço da Lauren e lambeu depois pra tirar, deixando a Lauren louca. Terminaram a bagunça, jantaram, os meninos lavaram a louça, assistiram um filme de comédia (gente grande) e foram dormir.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora