No dia seguinte,elas foram na conferencia que teriam e depois foram almoçar em uma churrascaria.
Laur: Camila, você quer me engordar! Me trouxe em uma churrascaria.
Camz: Eu to com fome.
Laur: Tá, mas com tantos restaurantes por aqui você escolheu uma churrascaria?
Camz: Lauren! Me deixa comer,(sentando em uma mesa) to com fome.
Laur: Tá bom.
Elas terminam de comer e vão para o hotel.
Lauren (Deitando ao lado de Camila na cama): Tá pronta para sua palestra de hoje?
Camz: Claro.
Laur: Ótimo.
Lauren deu um beijinho em Camila, mas quando foi levantar camz a segurou aprofundando o beijo.
Camila (depois do beijo): Não sei o que seria de mim sem você! Você mudou minha vida! Você é a melhor coisa que já aconteceu minha vida e agora eu não consigo mais viver sem você! Eu te amo.
Laur: Lindaa, também te amo.
Camz: Vamos para a minha palestra antes que eu acabe te jogando na cama e te encher de beijinhos, mas eu sei que não ficaria só por isso... Então, vamos logo.
Depois da palestra elas foram para um restaurante japones. Como sempre, Camila estava morrendo de fome. Durante todo o jantar elas trocavam beijos, colocavam sushi na boca da outra... Enfim, estava no maior clima de romance. Foram dar uma volta na rua antes de ir para o hotel.
Laur: Essa viagem está perfeita,pena que é a trabalho.
Camz: Uhn, quem sabe em nossa Lua-de-Meu.
Laur: Sério?
Camz: Claro, na verdade, vou te levar aonde você quiser ir.
Laur: É, mas você não pode por os pés na cidadezinha que você foi proibida de entrar depois de ter brigado, e batido,no delegado.
Camz: Bem,esse é um caso isolado.Mas... ta bom, vou te levar a qualquer lugar que quiser, menos nessa cidadezinha que eu nem consigo mais lembrar o nome.
Laur: 😀😀😀
Camz: Falando nisso, precisamos decidir alguns detalhes.
Laur: Como...?
Camz: Onde, como e quando.
Laur: Certo. Que tal começar com quando?
Camz: Claro, por que não?
Laur: Que dia você quer?
Camz: Você escolhe o dia.
Laur: Muito bem, vamos achar um meio termo, que tal divisão de tarefas?
Camz: Claro, quando é com você, onde é comigo e como com nós duas.
Laur: Ok.
Camz: Então, que dia?
Laur: Uhn, dificil escolha.
Camz: Não se preocupe,a escolha não precisa ser feita agora, quando tiver a data me avisa.
Laur: Certo, e quanto ao lugar?
Camz: Não sei, quem sabe um cartório, uma Igreja que aceite, LAS VEGAS (gritando como se tivesse tido uma grande ideia)!
Laur: 😀😀 Só você mesmo.
Camz: Bom, um desses lugares vai ser. Quem sabe eu não penso em outros até lá.
Laur: Claro. E quanto ao como?
Camz: Isso fica pra depois.
Laur: Concordo plenamente.
Camz: E então, quer ir para o hotel?
Laur: Vamos, assim podemos adiantar a Lua-de-Mel (sussurando no ouvido de Camila, sensualmente)
Camz: Vamos logo. (sentindo a respiração de Lauren em seu pescoço, quando esta beijou seu pescoço)
Elas foram para o hotel de taxi. Se amaram a noite inteira,foram dormir quase ao amanhecer.
Lauren tinha uma palestra pela manhã, então o despertador de seu celular tocou. Lauren acordou resmungando.
Laur: Porcaria de despertador, devia te jogar fora.
Camz: Junto com o celular? Acho que não.
Camila estava parada do lado da cama,em pé,olhando Lauren. Pegou o celular dela e desligou o despertador.
Dul: Pronto.
CamzLaur: Como você acordou tão cedo?
Camz: Eu ouvi meu despertador.
Laur: Você colocou mais cedo do que o meu?
Camz: Não (agachou na frente de Lauren), coloquei no mesmo horário, mas você estava linda dormindo, então deixei você dormir mais um pouco.
Laur: Quanto?
Camz: 15 minutos.
Laur: Ai, eu não quero levantar, fizemos muito exercicio ontem, eu preciso dormir. (colocando a coberta sobre o rosto e se jogando devolta na cama)
Camz: Sua palestra começa em 1 hora e meia.
Laur: Ah droga!
Lauren levantou resmungando, se trocou e elas foram para o local da palestra.
A tarde seria livre, então elas combinaram de almoçar no shopping e depois conhecer alguns pontos turisticos da cidade, e depois, se sobrace tempo, elas iriam dar outra volta na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...