11 Estamos Namorando

2.9K 135 4
                                    

Camila, depois de um tempo, foi para seu quarto feliz da vida, dando pulinhos de alegria... Ela e Lauren combinaram de guardar segredo por enquanto, tinham que pensar em todas as reações que os amigos poderiam ter... Camila contou a Lauren que Shawn sabia que ela a amava, então combinaram que Shawn seria o 1º a saber, logo de manhã contariam. Camila contou a Lauren também que Shawn havia dito que a amava e poderia não reagir muito bem a noticia.

No dia seguinte:


Hoje era o dia de folga deles. O caso já estava resolvido e a equipe do NCIS já tinha ido embora. Lauren foi a primeira a acordar, e foi fazer o café da manhã. Justin acordou logo em seguida e percebeu a felicidade da Lauren.

Justin: Que felicidade toda é essa?

Laur: Nada não Justin, é só pq eu tive uma boa noite e um excelente sonho! 😘😍

Justin: A tá...

Entra o Shawn e o Joe:

Shawn: ...Só to dizendo que as paredes são finas, e como eu fico no quarto ao lado da Demi, eu pensei q VCS poderiam  TER MAIS CONSIDERAÇÃO!

Joe: A Shawn não exagera tá.

Shawn: Não exagera? NÃO EXAGERA? Eu ouvi tudo ontem, TUDO!!!!!!!!!

Justin: Não quero nem saber do que estão falando.

Shawn: Eu to falando que ontem eu escutei TUDO que aconteceu no quarto do lado, e gostaria que tivessem mais consideração!

Justin: Eu falei que não queria saber... mas já que falou... eu também escutei umas coisas que gostaria de não ter escutado.

Laur: OI, PRA VCS TAMBÉM!!!!!!!!!!

Shawn e Joe: Oie!

Shawn: Voltando ao assunto... Poxa, só mais um pouco de consideração, vai...

Joe: Tá bom... me desculpa. Vou ter mais consideração, satisfeitos?

Shawn e Justin: Bastante obrigado.

Shawn: E então Lauren, pq toda essa felicidade?

Laur: Acabaram de me perguntar isso... É pq eu tive uma excelente noite!

Joe: Tá né!

Nisso entra a Demi e a camz.

Demi: Bom dia a todos! Sobre o que conversavam?

Shawn: Sobre como as paredes são finas, e eu escutei coisas no quarto ao lado q não queria.

Demi: Foi mal Shawn.

Joe: Tudo bem, já resolvemos o problema.

Camren ficaram trocando olhares durante todo o café da manhã. Até que resolveram conversar com o Shawn.

Camz: É... Shawn, Lauren... será que VCS podem me ajudar um minutinho?

Shawn: Claro minha diva, vamo lá!

Laur: Claro Camila!

Os três sairam. Camila ia na frente como se indicasse onde era o problema. Entraram no quarto da Camila. Lauren fechou a porta.

Shawn: Então morena, qual é o problema?

Camz: Precisamos te contar uma coisa.

Shawn: Precisamos?

Camz: É, eu e a Lauren.

Shawn: Tá me contem.

Laur: É melhor se sentar Shawn.

Shawn se sentou na cama de Camila.

Shawn: Que q vocês tem q me contar q eu tenho q sentar?

Camz: Bem...é...eu e a Lauren estamos namorando.

Shawn: O QUE??????????

Laur: isso que vc ouviu, nós estamos namorando.

Shawn estava em choque, ele estava totalmente parado.

Camz: Shawn... OI... TÁ me ouvindo? (passou a mão na frente do rosto dele).

Nada. Continuava do mesmo jeito.

Camz: laur, busca um copo de água.

Laur: Tá já volto.

Lauren voltou rapidinho e entregou o copo pra Camila.

Camila invez de dar a água pro Shawn tomar, ela jogou na cara dele... rsrsrsra...

Shawn: Cof,cof... podia ter me dado para beber né... Então... Vcs tão namorando?

Camz: Sim, e achamos que vc devia saber, pq eu tinha te dito q eu amava a Lauren.

Shawn: Atá .É... eu preciso de um tempo pra pensa... com licença.

E saiu do quarto


Laur: Ele reagiu bem melhor do que pensei que reagiria... Você sabe, por te amar tambem.

Camz: É, com certeza.

Justin chegou no quarto.

Justin: Que q vcs disseram pro Shawn pra ele tá daquele jeito?

Camz: Nada d+!

Laur: Bem... vamos curtir nosso dia de folga.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora