23 Uma Prova de Amor

1.3K 73 6
                                    

Laur: Como você pode se casar com o Shawn? 😤😤

Camz: Lauren, eu estava bebada, não sabia o que estava fazendo...

Laur: Camila, não tente me enganar, se você casou com ele bebada, quer dizer q secretamente lá no fundinho você queria se casar com ele.

Camz: Claro que não Lauren.

Os outros sairam de mansinho do quarto.

Laur: Como não Camila? Olha pode não ser verdade, mas você não quis casar comigo! E olha que eu sou sua namorada e te amo muito e o Shawn não é seu namorado. 😤😤

Camz: Lauren, me escuta, eu devo ter pedido para casar com você, mas você sabe, não são todas as capelas que aceitam casamento gay...

Laur: você não escutou o que o Bruno falou? Você foi lá e queria se casar com o S.H.A.W.N não comigo!

Fora do quarto: 😮😮😮

Shawn, Justin, Demi e Joe estavam escutando atrás da porta.

Demi: Isso não vai acabar bem!

Shawn: Com certeza!

Justin: Vão se matar lá dentro (disse quando ouviu a Lauren gritando q a Camila não queria se casar com ela).

Joe: Meu Deus!

Dentro do quarto:

Camz: Lauren, é claro que eu quero me casar com você um dia, mas acho muito cedo, afinal faz só 2 meses de namoro e nossos pais nem sabem ainda!

Laur: É, MAS COM O MENDES Você QUIS SE CASAR!

Camz: Eu estava bebada Lauren!Não pensava consientemente! Deve ter sido ideia do Shawn e como eu estava bebada acabei aceitando!

Laur: você não devia estar aqui comigo, você devia estar curtindo a Lua de Mel com seu MARIDO!

Camz: Olha Lauren, para mim eu não tenho marido...

Laur: Para o catório Você tem!

Camz: Deixa eu terminar... Pra mim eu só tenho a melhor namorada do mundo, a mais bonita, a com o sorriso mais perfeito de todos (estava bem perto da Lauren), com a boca mais perfeita de todas (e foi beijar a Lauren, mas esta se esquivou).

Laur: Você é casada agora. Só vamos ficar juntas de novo quando você se divorciar! (e saiu do quarto, dando de cara com todos colados na porta do quarto).

Laur: VOCÊS não tem mais nada pra fazer não? (saiu batendo o pé até seu quarto e bateu a porta).

Camila estava dentro do quarto com uma cara surpresa, não estava acreditando naquilo, sem Lauren pelas próximas 2 semanas!

Camz: Não acredito!

Demi: Nem eu!

Joe: Você teve sorte dela não terminar tudo de uma vez!

Camila (ironica): Valeu pela força Joe!

Joe: É verdade!

Demi: Amor, chega de tentar ajudar, não é seu forte isso!

Joe: Calma Camila! Ela já deu a regra, espera até chegarmos a Woshington, você e o Shawn se separam e vc volta com a Lauren.

Camz: Shawn Mendes?

Shawn: Sim?

Camz: Arrume uma mala, vamos para Woshington hoje!

Shawn: Pq?

Camz: Eu não vou sobreviver ficar sem a Lauren por 2 semanas! (e começou a arrumar uma mala).

Justin: Mas esse divórcio pode demorar semanas para sair.

Camz: Meu tio é advogado, ele vai adiantar as coisas.

Shawn: Quanto tempo acha que vamos ficar lá?

Camz: Uns 2 dias, porque?

Shawn: Eu quero curtir Vegas!

Demi: Ninguém merece!

ShaMila foram para Washington o mais rápido possível e acabaram esquecendo de avisar a Lauren.

Lauren (entrando no quarto da Demi e do joe): Demi, Você sabe onde está a Camila e Shawn?

Demi: Eles voltaram para Woshington.

Lauren: porque??

Demi: Poque a Camila quer se divorciar dele hoje ainda, para poder voltar para você!

Laur: Ai que linda!!!!!!!!!!!!!!!!! 😍😍

Demi: Quer prova de amor maior que essa?

Joe: A que eu vou fazer pra você daqui uns dias!

Demi: É mesmo?

Joe: Sim!

Demi e Joe começam a se beijar.

Laur: EI! EU TO AQUI!

Demi: Desculpa Lauren!

Laur: Eu já vou indo, podem continuar o que estavam fazendo , mas lembrense: a Demi tá grávida!

E saiu. Foi direto para seu quarto ligar para a Camila.

Camz: Alô?

Laur: Oi Camz! Sou eu!

Camz: Lauren, que bom que é você! Eu esqueci de avisar que eu e o Shawn...

Laur: A Demi já contou... Eu quero dizer q Eu Te Amo BB!

Camz: Tambem te amo! Agora eu tenho que ir, em 5 minutos serei uma mulher divorciada do Shawn. Tchau ,beijos.

Laur: Tchau!

Lauren ficou pensando a noite inteira no que a Camila fez, ela tinha voltado a Washington, durante as férias, só para se divorciar e poder voltar com a Ela..

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora