33 O Plano p2 ✓

973 51 3
                                    

No acampamento:

Laur: Aqueles desgraçados batem na Camila! Eu vou matar cada um deles, mesmo os que apenas sonharam em bater nela, e os que não sonharam também. Eles machucaram meu BB, olha como ela está!

Joe: Calma lauren! Nós vamos conseguir resgatá-la em algumas horas, vai ficar tudo bem!

Vero: Eu não diria horas! Vamos agora!

Laur: Que? Mas já?

Vero: Claro. Agora se prepare, agente  Lauren! E lembre se semper fie!

Laur: Semper fie, Verônica!

Eles se prepararam para a 2ª parte do plano.

No esconderijo:

Shawn e Niall sentiram um pequeno tremorzinho no bolso, e souberam que era hora de por a outra parte do plano em prática.

O terrorista estava do lado de Camila, quando entrou outro a sala.

Terrorista: Vc sabe a pergunta, vadia, responda!

Camz: Tá perdendo tempo, já disse!

Um soco no rosto.

Terrorista: Vamos tentar com o outro, do cabelo Claros! (se virou para o Shawn) Me diz, quem te enviou?

Shawn: Quer ouvir uma história engraçada?

Terrorista: Se isso for me dar a resposta...

Shawn: Sabe, minha chefe, e o chefe dele (apontou com a cabeça o Niall, que ainda se fingia de morto), já foram atiradores de elite!

Terrorista: E o que isso tem haver?

Shawn: Só q eles atiram MUITO BEM!

Nessa hora dois tiros atravessam a janela, despedaçando ela, atingindo o meio da testa dos dois terroristas que estavam lá.

Shawn: Agora Niall.

Niall se levantou rapidamente, desamarrou as mãos do Shawn e depois os dois desarmaram as mãos de Camila, mas como ela não conseguia ficar em pé, eles passaram os braços dela em volta dos pescoços deles, com muito cuidado pq ela estava muito machucada.

Enquanto isso:

Joe, Keana, Justin, Alexia, Vero e Lauren  (queq estavam usando uma especie de capa camuflada com folhas) invadiram o esconderijo onde os outros agentes estavam. Matavam, prendiam... os terroristas q estavam lá. Entraram no esconderijo, e perseberam que havia muitos corredores, seria uma sorte tremenda se eles se encontrassem com os outros 3.

Enquanto isso Niall, Shawn e Camila saiam da sala, passavam por diversos corredores, mas quando chegaram em um corredor, havia um terrorista apontando uma arma para eles, eles pararam, mas ouviram um som de tiro e o terrorista caiu morto no chão comuma bala atravessada na cabeça. Eles viram, atrás de onde estava o terrorista,nno fim do corredor, Lauren com uma arma dos atiradores de elite na mão.

Laur: Vamos para casa!

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora