Joe e demi estavam no quarto dela, cada um segurando um bebe. Os outros entram.
Laur: Oi!
Camz: Tudo bem Demi?
Demi: Só estou um pouco cansada.
Shawn: São lindos.
Joe: Claro,o menino puxou o pai e a menina a mãe. Alguém quer segurá-los?
Laur: Eu.
Joe entregou, com muito cuidado, o menino pra Lauren.
Laur: É lindo, vocês fizeram um bom trabalho. E 😀😀
Todos: 😀😀😀
Demi: Alguém segura a Kethelen para eu descansar um pouco?
Camz: Deixa que a gente leva ela pra você descansar.
Demi: Obrigada.
Eles chamam a enfermeira e ela leva eles para o bersário. Joe liga para os pais de demi para dar a noticia e os outros ficaram esperando demi para conversarem.
Joe: Os pais dela estão a caminho.
Laur: E aí, como se sente?
Joe: Como assim?
Laur: Você é pai agora. Tem responsabilidades, muitas por sinal. Como você se sente?
Joe: Bem,acho que estou preparado para o que vier, sei que não sei tudo,mas o que não sei vou aprender com a demi.
Camz: Agora falou como um completo apaixonado.
Joe :Eu estou.
Laur: Ai! Qui lindu!
Os pais de Demi chegam.
Patrick: E aí, como ela está?
Joe: Está bem, está dormindo, tava muito cansada.
Patrick: E meus netos,onde estão?
Joe: Estão no bersário, venham,eu mostro eles pra vocês.
Os três saem.
Justin: É, agora ele tem responsabilidade, se tornou um homem.
Shawn: Nosso Joe cresceu!Aaaahhh...
Laur: O que?
Shawn: Adeus boas noites de sono!Agora no máximo 6 horas dormindo.
Justin: Verdade,mas vale a pena, eles estão tão felizes.
Camz: O Shawn tem razão, Joe está bobo com a situação.
Laur: Eles estão muito felizes.
Depois de alguns dias, Demi e os bebes saem do hospital, o quarto deles já estava todo arrumado, na porta do quarto tinha dois coraçõezinhos, um rosa com o nome da menina e um azul com o nome do menino. Os berços eram lindos, um rosa e um azul também, as roupinhas também eram lindas, as paredes eram lilás, tinha um tapetinho, no meio do quarto, branco, cada berço ficava de um lado do quarto e em cima dos berços o primeiro nome deles, personalizado e em diversas cores. Enfim, o quarto estava maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Teen Fiction07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...