31 FBI VS Iraque ✓

1K 58 12
                                    

FBI:

Laur: SEQUESTRADA?

Demi: Quem?

Lauren fez um sinal de espera para Demi.

Laur: COMO VOCE PODE DEIXAR ISSO ACONTECER?

Justin: Bem, não foi uma escolha nossa. Tentamos impedir mais já era tarde. Eles falaram que querem dinheiro, muniçao e nós temos que sair do pais, ou eles vão matá-la.

Laur: Certo, tenho que me controlar... IDIOTA, COMO Você DEIXOU ISSO ACONTECER, Você TINHA UMA ARMA, ATIRASSE!AAAAAAAAAAA...

Justin: Olha, desculpa Lauren, mas ela e nós, fomos surpreendidos,o terrorista pulou em cima dela, a amarrou e a levou embora.

Laur: Certo,venham para cá, vamos conversar e achar um jeito de tirar a Camila daí.

Justin: Tá falando sério?

Laur: SIM, AGORA VENHAM PARA CÁ (e desligou o celular).

JB: Que que ouve Lauren?

Laur: A Camila foi sequestrada.

Demi: O QUE MAS COMO ASSIM?

Laur: Justin e Shawn estão vindo para cá, vamos achar um jeito de tirá-la de lá.

Joe: E eles vão querer algo pela Camila?

Lauren (suspirou): Dinheiro e munições.

Demi: Então vamos esperar eles chegarem.

Algumas horas depois, Justin e Shawn entram no escritório.

Justin: Chegamos.

Laur: Certo, vamos do começo.

Shawn: Assim que chegamos lá...

Laur: Não, não, não. Assim: eu vou ficar sentada aqui, e quando VCS entrarem, EU MATO VCS!

Justin: Desculpa Lauren, mas não deu para impedir.

Laur: Certo,conte a história.

Shawn: Assim que chegamos lá, os terroristas já começaram a atirar, diversos carros iam chegando e deles saiam mais terroristas.

Justin: Nós nos protegemos, Camila se levantava e atirava nos terroristas, deve ter acertado uns 20,bmas em uma dessas vezes, um terrorista saltou em cima de Camila, prendeu as mãos dela, ela até tentava se soltar, aí o terrorista deu um soco em Camila.

Laur: Tá Bem...bvamos pensar em um jeito de soltar Camila.

No Iraque:

Eles tinham levado Camila para um lugar bem distante, ela estava em uma especie de sala, amarrada em uma cadeira, com as mãos amarradas atrás, um terrorista ficava direto do seu lado, com uma metralhadora, algumas vezes um terrorista vinha lhe fazer perguntas, ele estava lá agora.

Terrorista: Quem te enviou ao nosso país?

Camz: Não vou falar.

O terrorista deu mais um soco em camila.

Terrorista: Fale.

Camz: Vai sonhando.

Mais um soco, já estava escorrendo sangue pelo canto da boca de Camila.

Terrorista: Vai ser pior para VC se não falar.

Camz: E? Não vou falar, tá me ouvindo? Não vou falar.

Outro soco,nessa hora, Camila cospe sangue no chão.

Camz: Desgraçado! Se estragar um dente perfeito meu,eu te mato!

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora