08 Sentimentos estranho

3.2K 195 7
                                    

Quando chegaram no hospital, o celular da Lauren toca.

Laur: Alô?

X: Alô? Agente Jauregui?

Laur: A... Oi agente Verô.

Verô: É Oi! Estou te ligando para dizer que temos um suspeito, mas precisamos que 2 de sua equipe nos acompanhe para capiturá-lo, não precisa ser Você, se quiser ficar no hospital com a agente cabello tudo bem, mas preciso de 2 seus aqui.

Laur: Certo Agente Verô, vou mandar o Justin eo Joe.

Vero: Certo, espero eles aqui no seu escritório.

Laur: Eles já estão a caminho. Tchau.

Lauren desliga o celular e se vira para Justin e Joe.

Laur: Joe e Justin , quero que vocês acompanhem o agente Verô para capiturar um suspeito.

Justin e Joe: Okey já estamos indo!

Justin: Manda um beijo pra camz.

Joe: Tchau Mozi! (deu um beijo na Demi).

Demi: Tchau!

Eles saem.

Laur: Bem vamos indo.

Quarto de Camila:

Laur: Oi!!!!!!!!!

Camz: Oi Laur! Que bom te ver!!

Demi e Justin: Nós também estamos aqui!!!

Camz: Desculpa gente, Oi!

Demi e justin: Oi Morena!!!

Laur: E então como que você tá?

Camz: Melhor agora que você... Quer dizer vcs estão aqui.

Lauren sentou na beira da cama da Camila.

Camz: Então... Um passarinho verde me contou, que você não queria ir embora daqui ontem!

Laur: É verdade rsrs!

Nisso entra o médico.

Médico: bem senhorita Camila, me parece que Você vai ter alta amanhã cedo.

Camz: Que bom, vou poder sair daqui! Nada contra doutor... mas...

Médico: Eu entendo. Você vai sair daqui com o braço preso numa tipóia, vai poder voltar em serviço, mas vai ter que tomar muito cuidado.

Laur: Não se proculpe, eu vou cuidar direitinho do meu bbzão! 😊😉

Camila ficou toda derretida rsrsrsrsrs...:😍

Médico: Bem vou deixa-los a sós. (e sai)

Demi: Eu vou lá fora, ligar pro meu mozi! Fui (saiu, pegou o celular e ligou pro Joe)

Camz: Mozi? Eu perdi alguma coisa?

Laur: A Demi e o Joe tão namorando.😉

Camz: Até que enfim!!!!!

Shawn: Eu to saindo tambem, vou ir trabalha porquê a vida não para, tchau Mila! (beijou sua testa e saiu).

O beijo fez com que um sentimento estranho em Lauren se forma-se, talvez ciumes... Lauren pensou que não é claro devia ter alguma explicação, mas não era ciumes. 

Camren's ficaram conversando, Camila de qualquer jeito tentava encostar em algum lugar do corpo da Lauren. Quando laur ia embora ela foi beijar a testa da Camila e quando se afastou lhe deu um enorme desejo de beijar a boca de Camila, mas não fez isso, apenas se despediu e foi.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora