58 Em família ✓

741 44 2
                                    

No dia seguinte, Camila traz o café da manhã na cama para Lauren,  elas comem e descem para ajudar a Demi com os bebes.

Camz: Em que que você precisa de ajuda, Demi?

Demi: Que tal trocar a fralda do Vinicius, Camila?

Camz: Tá brincando, né?

Demi: Não, por quê?

Camz: Eu acho que isso não daria muito certo.

Laur: Ah vamos lá, BB. Assim você treina pra quando tivermos os nossos.

Camz: Os nossos?

Laur: Claro. Quero formar uma família com você, camila.

Camz: Mas... No plural?

Laur: Sim, quero ter muitos filhos com você.

Camz: Ahhhhhhh... O jeito é encarar a fralda.

Camila troca a fralda de Vinicius sem muita dificuldade.

Demi: Viu, nem foi tão difícil trocar a fralda do seu afilhado.

Laur: É, viu BB? Você até que é boa nisso.

Camz: Só vocês mesmo.

Depois de um tempo as duas vão trabalhar. Quando estão saindo do trabalho,elas param em uma loja e acabam comprando umas roupinhas para Kethelen e Vinicius. Assim, que chegam em casa, mostram as roupinhas pra Demi, que amou, assim como Joe, depois eles combinam de pedir 3 pizzas, já que Shawn disse que estava morrendo de fome e como ele sempre come muito, resolveram prevenir.

Laur: To cheia (se jogou na cadeira)

Shawn: Isso é triste.

Laur: Por que?

Shawn: Apesar de você ter comido muito pouco, eu acredito em você.

Laur: Não incomoda, Shawn.

Demi (aparecendo na cozinha junto com Joe): Mamaram e dormiram.

Justin: Finalmente.

Joe :Uau, vocês já comeram tudo isso?

Só tinha sobrado uma pizza e ainda ela não estava inteira, já faltava um pedaço.

Camz: Fale com seu amigo, Shawn. Ele comeu por vocês.

Shawn (pegando outro pedaço de pizza): E continuo comendo, ainda to com fome.

Camz: E você continua magro, mesmo com toda essa comida ingerida, principalmente com todas as porcarias que você come.

Justin: Sentem vocês dois, antes que o Shawn acabe com o resto da pizza.

Os dois comem, mas não comem tudo, Shawn aproveita e come os 3 pedaços que tinham sobrado.

Todos olhavam impressionados para ele.

Camz: Impressionante!

Laur: Inacreditável!

Shawn: Surreal!

Camz: Isso é... Quero dizer... Não dá pra acreditar. 18 pedaços, Shawn, você acabou de comer 18 pedaços de pizza,sozinho.

Demi e Joe: 18!?!

Laur: 18, isso é... uau!

Shawn: Ah, agora eu to cheio.

Justin: Finalmente! Parecia que nunca ia encher.

Shawn: Não começa, eu não comi tudo sozinho, Camila comeu bastante também.

Camz: 5 pedaços não são nada comparado aos 18 seus.

Shawn: Tá,mas o Justin também comeu.

Justin: 7 pedaços. Você comeu mais que o dobro.

Shawn:  joe?

Joe: Não olha pra mim, eu comi 2 pedaços. A Demi também.

Laur: E eu 2 também.

Shawn: Certo, culpado, admito.

Laur: Eu vou lavar a louça.

Lauren levantou,ainda sem acreditar muito.

Camz: Não, não, não ,eu lavo.

Laur: Pode deixar, amor.

Camz: Eu lavo. Sem problemas.

Camila tirou os pratos das mãos de Lauren e começou a lavar a louça. Lauren, sem muita opção,apenas seca a louça. Depois as duas se juntam com os outros na sala.

Laur: E aí? O que estão fazendo?

Demi: Assistindo um filme.

Laur: Comédia?

Justin (super animado): Não, terror.

Laur: ...Eu vou deitar.

Dul: A qual é,amor? É só um filme,e além disso, eu estou aqui pra te proteger.

Camila se aproxima de Lauren e a a beija  intensidade. Mas quando Lauren escuta uma mulher gritando no filme, ela abraça Camila, muito forte, e dá um grito também. Camila ria, mas logo para, depois de Lauren ter olhado pra ela furiosa, então, somente, a abraça forte também e faz carinho em seus cabelos.

Joe: Relaxa, Lauren. É só um filme.

Laur: Mas eu vou ter pesadelos (sua voz saia abafada, já que ela falava contra o peito de Camila)

Camz: Eu estou aqui pra te proteger, mas tudo bem, vamos dormir.

Laur: Obrigada, BB.

Elas vão para o quarto, tomam banho e se preparam para dormir. Elas estavam deitadas na cama, com Lauren deitada com a cabeça no ombro de Camila, com seu nariz no pescoço dela, que estava adorando sentir a respiração de Lauren em seu pescoço, e Camila a abraçava.

Laur: Amor?

Camz: Uuhn?

Laur: Você já escolheu o local do nosso casamento?

Camz: Bom, vai ser em um cartório, eu só preciso do dia para preparar tudo. Depois, a festa vai ser em uma casa de praia que eu vou alugar, mas só para os mais próximos.

Laur: Excelente ideia.

Camz: E você já tem o dia?

Laur: Eu pensei em casal antes do Natal,assim a gente passa o Natal juntas,só nós duas em Lua-de-Mel,o que acha?

Camz: Você pensou muito bem. E que dia?

Laur: Que tal dia 15-11? Porque assim, nos casamos num sábado e depois partimos para a Lua-de-Mel.

Camz: Você realmente pensou muito nisso. E onde você quer ir na Lua-de-Mel?

Laur: E você ainda pergunta?Brasil,é obvio.Mas vamos em um lugar diferente.

Camz: Onde?

Laur: Porto de galinhas.

Camz: Então, agora que o principal já está resolvido, eu vou preparando as coisas.

Laur: Ótimo.

Camz: Então quer dizer que em 5 meses vamos nos casar?

Laur: Acho que sim.

Camz: Daí você vai ser minha pra sempre?

Laur: Pra todo o sempre.

Elas se beijam calmamente mas com bastante intensidade. Depois de resolverem os minimos detalhes, elas dormem.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora