LDepois de chamarem as meninas mil vezes para irem ao aeroporto, elas não queriam se largar, eles finalmente conseguem e vão. Quando chegam, os meninos ajudam elas com as malas e depois de tudo pronto, só faltava embarcar, eles ficam conversando mais um pouco, até chamarem para a decolagem.
Camz: Finalmente férias de vocês.
Shawn: Nossa, e diz que ama a gente.
Camz: É, mas pena que são apenas 3 semanas, poderia ser mais tempo, ser irmã do Shawn fraquinho é cansativo e trabalhar na policia complica um pouco.
Shawn: Até quando vão ficar tirando sarro da gente por causa do ocorrido mais cedo? Aquilo foi desumano, não se faz, vocês são do mau, dão um beijo daqueles na nossa frente e querem que a gente fique parado. Até quando vão ficar enchendo?
Camz: Só até parar de ser engraçado (com cara de óbvio)
Laur: E ainda é.
Elas riem levemente, deixando os 2 mais irritados ainda.
Demi: Gente, deixa eles.
Justin: Obrigado, Demi.
Demi: Denada, Justin fraquito.
Eles riem mais, deixando os 2 mais irritados ainda.
Camz: E olha que nem gostam da fruta.
Laur: Imagina se gostassem, nos agarariam lá mesmo.
Camz: O que me lembra... O Joe não ficou assim.
Joe: Sobro pro meu lado.
Laur: Por que, joezinho?
Joe: Eu não olhei tá.
Camz: Tá explicado.
Shawn: Só por causa da pagassão de sarro eu vou destruir a casa de praia.
Camila (Ficando séria e levantando o dedo ameaçadoramente): Nem pense nisso.
Shawn: Você não vai ficar aqui pra conferir, então...
Camz: Você não se atreveria.
Shawn: Duvida?
Camz: ...Lauren!
Lauren: Mendes, queridinho, a gente para, mas acabei de descobrir que a casa é o novo chodó da Camila, então, não faça nada com ela, senão meu BB vai ficar muito brava com você e é capaz de te matar, então, por favorzinho, não faça nada.
Shawn: Tá bom, só porque você pediu.
Camz: Obrigada, Lauren.
Depois das meninas embarcarem, os outros voltam para casa, Demi passou e pegou os filhos que estavam na mãe dela e depois foi pra casa nova, Shawn foi direto pro apartamento que tinha alugado fazia pouco tempo e Justin foi para um bar, depois de muito tempo, já estava bebado, ele foi pro apartamento de Shawn o, tinha decidido contar tudo o que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫
Подростковая литература07 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLol /pattyteodorot S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Q̸u̸a̸n̸do̸ v̸o̸c̸e̸ s̸e̸ a̸p̸a̸i̸x̸o̸n̸a̸ p̸e̸l̸a̸.s̸u̸a ̸m̸e̸l̸h̸o̸r̸ a̸m̸i̸g̸a̸ , b̸o̸m̸ s̸o̸...