06 Verdeiro Sentimentos

3.6K 177 9
                                    

Cap 1/6 71 💢

Enquanto isso,no HOSPITAL

Shawn: E aí Camila, tá bem mesmo?

Camz: To sim Shawn! Obrigada.

Shawn: Q bom! A Lauren ficou muito preocupada com você, ela ficou do seu lado por umas 5 horas e só foi embora pq o Joe a carregou, mesmo assim ela foi batendo nele, gritando q queria ficar aqui, que ela precisava ficar do seu lado... Parece q está tudo bem agora, pelo menos sua voz estava mais calma.

Camz: Então era ela q ficou aqui? Eu sentia q alguém segurava minha mão, mas não sabia quem... Então era ela?

Shawn: É sim!

Camz: Era ela!😍

Shawn: Pq toda essa alegria aí???

Camz: Aí Shawn... Se eu contar você promete q não conta pra ninguém????

Shawn: Prometo morena! Conta vai.

Camz: Tá... é... bem... Eu... Eu to apaixonada... pela Lauren! 😊😍

Shawn: 😐😐😐😐 O QUE ??????COMO ASSIM? Você NÃO PODE ESTAR APAIXONADA POR ELA!!!

Camz: E pq não? Só pq somos mulheres?

Shawn: Não só por isso, mas também pq EU TE AMO!!! (falou se pensar) Droga!

Camz: Como? Você o que?

Shawn: Ééééé... Nada!

Camz: Shawn!

Shawn: Tá... Eu te amo Camila!!!

Camz: 😯😯😔

Shawn: Diz alguma coisa anda! Olha pelo que você acabou de dizer, eu não vou fazer nada tá, vou respeitar sua escolha, por causa da nossa amizade, juro que vai ser difícil, mas eu vou tentar e não se preocupe tá, não vou contar a ninguém que vc tá apaixonada pela Lauren... Mas o Justin já sabe!

Camz: Como?

Shawn: Ele desconfiava, e depois que Você se jogou na frente dela para protege-la ele teve certeza, nós é q não acreditamos e tal, eu principalmente pq não queria né... rsrsrs... Mas não se preocupe eu não conto pra ninguém! (E beijou a mão dela).

Camz: Brigada Shawn, TE AMO, não do mesmo jeito q você me ama, mas eu te amo... Falando no Justin... Cade ele?

Shawn: Foi pra casa já faz uns 10 minutos.

Camz: Atá

Na casa deles:

Justin acaba de chegar em casa e ve a Demi e o Joe se beijando.

Justin: Ei pombinhos... Aqui é uma casa de família me respeite!

Demi e Joe: Cala boca!

Justin: Vejo q se acertaram! Estou feliz por Vocês!

Demi: Valeu Justin, estamos namorando. Amo tanto ele (apertando a bochecha do joe)

Joe: Também te amo Demi 😍

Justin: Ei, chega de melação! To indo dormir!

Demi: Nós também! Boa noite!

Joe: Boa noite linda!(dando um beijo na demi)

Justin: Fui (e foi para seu quarto).

Demi: Boa noite Jonas.

Joe: Boa noite amore! E os dois saem.



______

PARA OU CONTINUA

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora