73 Maria Luiza Mandes Bieber ✓

598 33 0
                                    

No dia seguinte, Shawn chegou com Justin no hospital, ele segurava uma linda menininha, loirinha, com os olhos verdes, cabelos meio enroladinhos...

Shawn (entrando no quarto e vendo que somente Camren estavam lá): Meninas...

Camz: Oi, Shawn!

Shawn: Gente, essa aqui é a nossa bebê.

Laur: Que linda!

Shawn: Eu sei, acabamos de buscá-la.

Camz: Quantos meses?

Justin: 7 meses.

Laur: Já tem o nome?

Justin: Temos opções.

Laur: Quais?

Justin: Pensamos em: Maria Luiza, Emma, Bella e Abby.

Shawn: Pode escolher, amor.

Justin: Eu?

Shawn: Sim.

Justin: Escolhe você, você sabe os nomes que eu invento.

Shawn: É, bom... Então eu escolho... Garotas, essa aqui é a Maria Luiza.

A enfermeira entra, com Mia, para Lauren amamentá-la novamente.

Depois de alguns dias, Lauren saiu do hospital, ansiosa, já que Camila tinha dito que havia uma surpresa para ela em casa. Quando chegaram, Lauren foi logo perguntando onde estava.

Laur: Fala logo, Camila.

Camz: Calma, tá lá no quarto da Mia.

Lauren subiu as escadas correndo, Camz, que segurava Mia, só supirou.

Camz: Não sei como não me acostumei com isso ainda.

Lauren entrou no quarto, olhou em volta e se surpreendeu com o que Camila tinha feita. O quarto estava lindo, o enxoval era todo roxo, como elas tinham combinado que seria se fosse menina.

Laur: Meu Deus!

Camz: Gostou?

Laur: Se gostei? Eu amei! Tá maravilhoso! Quando você decorou?

Camz: Lembra que ontem eu não fui pro hospital? Então, eu fui comprar as coisas,de novo, e depois eu vim arrumar o quarto. Como a gente tinha combinado, ia ser roxo, então, eu comprei roxo, e o que a gente já tinha comprado tá ali também, eu fiz uma ótima mistura, né?

Laur: Tá perfeito!

Camz: Eu sei, fui eu que arrumei.

Laur: Você e...

Camz: Só eu mesmo... E o Shawn.

Laur: Sabia.

Camz: Ele só me ajudou a ajeitar, mas eu comprei sozinha... Junto com ele.

Laur: 😀😀😀

Camz: Mas eu só levei ele porque ele queria comprar uma coisas pra Maria também. Eu comprei sozinha, enquanto ele olhava outras coisas. Se eu seguisse o que ele falou, o quarto estaria colorido e não roxo.

Laur: Tá bom, vou acreditar.

Camz: Excelente. E que tal colocar nossa "beiba" no berço, já que ela está dormindo, e vamos aproveitar um pouco.

Laur: Vamos fazer o que?

Camz: Que tal... Huum... Ficamos no jardim, eu toco um pouco no violão, canto as músicas que eu fiz pra você, e digo algumas frases que eu vivo pensando.

Laur: Ótimo.

Depois de colocar a Mia no berço, elas vão pro jardim. O dia estava ensolarado, com pouco vento, perfeito.

•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 🅣︎🅗︎🅔︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅔︎🅒︎🅣︎ 🅒︎🅡︎🅘︎🅜︎🅔︎🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora