02/01/2018
Querido Charlie,
O ano começou e já veio com boas notícias. Um tio do Nathan tem um trailer e ele está disposto a emprestar para o seu amado sobrinho para que ele possa viajar. Como um bom menino, ele convidou eu, Mathew e Melissa para acompanhá-lo nessa viagem. A Mel me ligou para compartilhar essa novidade.
— Amy, vamos viajar pela Geórgia em um trailer! — ela disse, claramente animada.
— Se Josh deixar eu sair, né? — falei e suspirei.
— Conversa com ele direitinho, mas por favor, tente ir. Vai ser muito mais legal com você.
— Vou falar com ele.
— E nós vamos poder passar um tempo juntas.
— É tudo o que eu mais quero.
Conversamos mais um pouco até que eu desliguei a ligação, com um sorriso no rosto. Esperei Josh chegar do trabalho e logo perguntei para ele se eu poderia ir.
— Amy, você não acha que é melhor ficar em casa?
— Josh, por favor. A faculdade vai voltar e eu não vou mais fazer essas coisas. Deixa eu aproveitar agora. — Tentei ser o mais manhosa possível.
Meu irmão me olhou, olhou para o teto, olhou para mim de novo e suspirou. Finalmente respondeu.
— Tudo bem, Amy. Pode ir.
Eu o abracei.
— Obrigada! — Eu o apertei mais um pouco.
— Só tenha juízo, por favor. — Josh deu uma leve risada.
Eu apenas ri. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a Melissa contando que o meu irmão havia deixado. Ela me respondeu dizendo que estava muito feliz e ansiosa para essa viagem. Além disso, ela me mandou o roteiro.
"Roteiro:
• Aquário de Atlanta
• Atlanta Botanical Garden
• Cidade histórica de Savannah
• Tybee Island
• Jekyll Island
Destino final: Stone Mountain Park
Será 1 semana na estrada
Made by Nathan Kingston"
Por esse roteiro, parece que será uma viagem simples, mas contanto que eu esteja com a Mel, tudo vai ser maravilhoso. Claro que os meninos também vão fazer tudo ficar mais legal. E com "simples" eu não quis dizer que será ruim ou algo do tipo. É o contrário: será uma das melhores coisas que eu vou fazer na vida porque, quando nos juntamos, só acontecem coisas boas. E como as aulas só vão voltar dia 14, dá tempo suficiente de ir e voltar.
Por hoje é isso. Até outro dia, Charlie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomanceAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...