Bônus II - I'll love you for a thousand more...

49 7 0
                                    

12/08/2024

Nossa lua de mel (estranho falar isso porque o apelido da minha mulher é Mel, mas vida que segue) foi em Miami. Ficamos em um hotel perto da praia, mas quem disse que Melissa queria sair do quarto?

— Amor, vem aqui — ela disse com voz manhosa.

— Amor, nós temos essa cidade inteira pra ver — respondi enquanto procurava uma roupa na mala. — Vamos, levanta já daí.

— Senhora Montgomery, volte pra cama já.

— Senhora Montgomery? Que golpe baixo me chamar assim. — Semicerrei os olhos.

— Eu só quero ficar mais um pouquinho em um lugar privado com a minha mulher.

Ela sorriu.

— Você não presta — brinquei.

— E você adora. — Ela levantou da cama e começou a vir na minha direção.

— Melissa! — gritei quando ela me puxou para a cama.

— Fala que não gosta desse meu jeitinho safado, vai? — ela sussurrou no meu ouvido. Ou seja, acabou com metade das minhas forças.

— Melissa Montgomery, não faz isso.

— Eu não vou parar porque sei que você gosta — ela sussurrou outra vez.

— Como você sabe que eu gosto?

— As reações do seu corpo me fazem acreditar que você ama tudo isso.

Melissa passou a mão por baixo da minha camiseta. Apertei o braço dela e ela riu.

— Isso só está me fazendo cócegas — falei e mostrei a língua para ela.

— Se fosse cócegas, você não teria apertado meu braço. — Revirei os olhos. — Agora deixa eu morder essa língua, vai.

— Não. — Eu amava quando ela fazia essas coisas e aproveitava até onde o meu limite conseguia.

— Por que não? — Ela fez um biquinho.

— Porque tem coisas melhores pra fazer — provoquei.

— Hum. — Melissa me olhou com um sorriso malicioso.

— Isso mesmo que você está pensando, senhorita Montgomery.

— Agora é senhora — ela corrigiu e eu ri.

— Por que você não usa essa boca pra fazer coisas mais interessantes do que falar? — provoquei mais ainda.

A resposta dela foi me beijar intensamente. Acabamos nem saindo do quarto direito nesse dia. Só queríamos aproveitar o máximo o que cada uma podia oferecer.


16/08/2024

Foram cinco dias de muito amor e carinho. Passeamos pela cidade (sim! Consegui convencer a minha mulher de que precisávamos sair do hotel). Não tivemos problemas nenhum durante toda a viagem e o universo todo parecia estar ao nosso favor. Então, voltamos para Atlanta, Geórgia. Fomos para a nossa casa, o nosso lindo apartamento. Explicando mais ou menos, eu e Melissa começamos a morar juntas há aproximadamente 1 ano e 6 meses do nosso casamento. Antes, ela vivia mais na minha casa do que na casa dela, então resolvi fazer o pedido formal e ela aceitou. Assim, morando juntas, aprendemos a conviver no mesmo ambiente e Melissa logo quis oficializar a nossa união. E aí você já sabe, não é mesmo, Charlie?

O Diário de Amelia HastingsOnde histórias criam vida. Descubra agora