20/02/2018
Querido Charlie,
Eu e Melissa brigamos. Eu odeio ficar assim com ela. É horrível. Eu não paro de pensar nela em nenhum segundo. Fico pensando que poderia ter evitado falar algumas coisas, mas também vejo que ela exagerou. Por que tem coisas em um relacionamentos que são tão complicadas? Vou explicar o que aconteceu.
Bom, você sabe que quando estamos em uma certa fase do mês, os hormônios estão à flor da pele, não é? Pois é, estou de tpm. Geralmente, isso me faz ficar carente e querendo só a minha namorada, mas hoje não foi assim. Melissa sempre tenta me animar quando estou meio chata e hoje não foi diferente, mas eu não sei o que deu em mim. Eu simplesmente estava sem paciência. Eu nunca fiquei assim com ela e estou me sentindo super mal por isso.
Pela tarde, Melissa me ligou e ela estava na casa de seus pais. Em alguns fins de semana, eu ia junto com ela, mas não quis ir nesse justamente por saber que eu não estava nos meus melhores dias. Minha namorada, sempre preocupada comigo, tentou me animar de todas as maneiras e até me ligou, mas eu estava respondendo ela de forma seca e grossa.
— Amor, quer que eu compre alguma coisa pra você? — ela perguntou da forma mais doce possível.
— Comprar o quê? Essa dor infernal não vai embora por nada. — Eu estava irritada.
— Quer que eu vá ai?
— Não vai adiantar nada.
— Meus carinhos não fazem você ficar distraída e esquecer da dor? — Seu tom de voz ainda era calmo.
— Parece que nada vai fazer isso passar.
— Nossa.
— Nossa o que, Melissa?
Ouvi um suspiro pelo telefone. Ela estava tentando se manter calma. Eu me senti uma idiota por estar tratando ela daquela maneira.
— Amor, eu só queria te ajudar com alguma coisa — ela disse.
— Você não pode fazer nada — respondi de forma mais calma.
— Eu sei, mas, pelo menos comigo, estar ao seu lado faz com que tudo melhore.
Comecei a me sentir culpada.
— Comigo também acontece, mas eu tô muito chata, Mel.
— Então não vou te incomodar. A gente se fala mais tarde.
Eu fiquei bem brava nessa hora. Ela queria desligar o telefone! Eu sabia que eu não estava sendo nada legal, mas poxa, ela queria desligar.
— Melissa, não faça isso. Você não tá incomodando.
— Parece que tô.
— Mas não está.
Suspirei e ela também.
— Por favor, não foge de mim — praticamente implorei. — Fica aqui.
— Quem disse que eu tô fugindo? Eu só não quero te incomodar.
— Você tá me ouvindo? Eu quero continuar conversando com você.
— Am...
— Mel, você nunca fez isso. O que aconteceu?
— Isso o quê?
— Querer desligar o telefone porque tô desse jeito.
— Amelia, não é nada. Eu só quero te dar espaço.
— Eu não quero espaço. Eu só queria você aqui.
— Você falou que se eu estivesse aí, não mudaria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomansaAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...