Cap. 12 - Take me away to some place real...

90 10 0
                                    

05/07/2016

Querido Charlie,

Eu sumi, não é? Eu ando meio ocupada ultimamente com um programa de férias que meus pais fizeram. Acabei indo para um acampamento e só voltei hoje. Estou triste e extremamente culpada por não ter te levado. Você me perdoa, Charlie? Eu não vi a Melissa, então não têm coisas para escrever sobre ela, mas eu queria tanto ter lido você para me sentir mais próxima da minha ruivinha quando a saudade batia mais forte. Enfim, agora estou de volta e vamos aos acontecimentos de hoje.

Fui para esse acampamento e não consegui ver a Mel desde a festa de seu aniversário. Mas finalmente hoje eu consegui ir vê-la. Charlie, eu me sinto tão feliz ao lado dela. Um mês sem poder olhar naqueles olhos lindos foi difícil. Hoje, fomos para o parque. Eu estava meio cansada de ficar nesse ambiente da natureza, mas eu só queria poder passar um tempo com a Mel e esse era o lugar mais perto. Ela me levou até uma área isolada e eu logo reconheci: era o mesmo lugar onde ela me revelou que gostava de mim.

— Am, se quiser, esse aqui pode ser o nosso lugar secreto — ela sugeriu com um brilho nos olhos.

— Mesmo com tudo o que aconteceu aqui? — questionei.

Ela segurou as minhas mãos.

— Eu sei que as lembranças podem não ser as melhores, mas nós podemos criar novas memórias aqui. É um dos lugares mais escondidos que eu conheço. Podemos ficar juntas aqui sem que ninguém nos descubra.

— É uma ótima ideia — falei por fim e sorri.

Ela também sorriu e, em seguida, me abraçou. Eu estava com tanta saudade daquele abraço. Sabe quando você se sente seguro e confortável dentro de um abraço? Pois é, Charlie. Com Melissa, eu sentia que ela seria meu porto seguro se qualquer coisa ruim acontecesse. Parece que nossos abraços foram feitos um para o outro, pois se encaixam perfeitamente. Eu nunca me senti tão bem como eu me sinto quando estou com essa menina.

Melissa se sentou na grama e eu me juntei a ela. Contei tudo sobre o acampamento e ela me disse como estava sendo as férias. Ficamos conversando por um bom tempo. É tão bom poder ficar com ela. Mesmo gostando muito de conversar com ela e saber tudo o que estava acontecendo, eu estava louca para beijá-la de novo, mas eu não ia tomar a atitude. Ainda não tinha toda essa coragem. Melissa sempre me deixa bem confortável, mas eu ainda sou uma pessoa tímida, ok? Enfim, ela aproveitou um momento de silêncio entre a gente para se aproximar mais ainda de mim. Melissa me olhou como se pedisse permissão e aí eu tive que falar alguma coisa.

— Mel, o que você quer fazer, hein? — brinquei.

— Quero um beijo seu. — Ela fez um biquinho.

— E o que tá esperando? — Sorri de canto. — Só vem e me beija.

E aí ela me beijou daquele jeito lento, calmo e gostoso de sempre. Charlie, como eu estava com saudade disso! Minha vontade era ficar naquele beijo para sempre. Sério, nunca vou enjoar disso. Ela foi se afastando aos poucos de mim e ainda me deu vários selinhos.

— Assim você vai me deixar com mais saudade — falei e ela riu.

— A intenção é sempre tentar matar a saudade. — Ela beijou minha bochecha.

— Então... preciso de mais uns mil beijos pra ver se a saudade começa a ir embora.

Melissa riu de novo e eu a beijei outra vez. Passamos a tarde assim: juntinhas, tentando recuperar o tempo longe, cheias de amor e carinho para dar. Charlie, eu não paro de pensar nessa menina. Acho que estou criando expectativas demais, mas ela me faz querer mais e mais a cada dia. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.

Até outro dia, amigo...

O Diário de Amelia HastingsOnde histórias criam vida. Descubra agora