10/01/2018
Querido Charlie,
Chegamos ontem em Jekyll Island. Visitamos o centro da cidade e depois fomos para a praia. O lugar que eu mais achei legal foi umas árvores meio tortas que tem lá. São bem interessantes. Hoje, fomos para a praia de novo. Sentamos perto daquelas árvores e ficamos conversando. Melissa não parava de me provocar e eu já não conseguia esconder a coloração avermelhada do meu rosto. Eu só torcia para que os meninos não reparassem ou não comentassem nada. Eles decidiram comprar algo para beber e deixaram eu e Mel sozinhas. Foi tempo suficiente para ela me provocar mais ainda.
— Amor, vamos dar um perdido nos meninos? — ela perguntou no meu ouvido, arrastando a voz.
— Mel, não podemos fazer isso. — Eu ri, envergonhada.
— Por quê? — Ela beijou o meu pescoço.
— Por que você quer dar um perdido, Melissa Montgomery? — Ri de nervoso.
Ela sorriu maliciosa.
— Você sabe — ela disse e eu ri de novo.
— Claro que sei e é por isso que não podemos.
Ela voltou a beijar o meu pescoço. Eu estava lutando contra os meus desejos para não resistir às provocações da Mel, mas... que eu queria muito ela, eu queria. Não posso negar.
— Mel, não podemos deixar eles aqui — respondi, quase no limite.
— Eu sei que você também quer esse meu corpinho — ela disse, lentamente no meu ouvido.
Virei e a beijei. Comecei lentamente, mas fui acelerando e ela seguiu o meu ritmo. Infelizmente, fomos interrompidas.
— Não posso deixar vocês sozinhas por cinco minutos — Mathew disse brincando.
Eu e a Mel paramos o beijo rapidamente e eu nem consegui olhar para o meu amigo. Eu não conseguia parar de rir. Escondi o meu rosto no pescoço da Mel e ela tratou de me tirar daquele estado de timidez.
— Eu não aguento ficar sem fazer nada com uma mulher dessas do meu lado — Melissa disse e eu senti o meu rosto ficar mais quente.
Mathew e Nathan riram. Eu continuava sem saber o que fazer. Depois de um tempo, Mat me chamou para um canto e disse:
— Eu e Nathan vamos sair hoje à noite, mas vamos andando mesmo. Você e Melissa têm o trailer só pra vocês. Então... de nada.
Era tudo o que eu queria ouvir. Melissa já tinha dado todos os sinais possíveis de que queria um momento à sós comigo, então eu sabia que ela ia adorar a ideia. Eu queria tanto também. Ficar sozinha com a Mel era sempre incrível.
— Ok, Mat — respondi com um sorriso tímido e ele sorriu de volta. — Obrigada.
Ele piscou e voltamos todos para o trailer. Mathew e Nathan se arrumaram e saíram e, pelo jeito, iam em alguma festa. Ou seja, eu tive um bom tempo para me dedicar a minha namorada. Então, tomei banho, coloquei uma roupa bem ousada e fui até a Mel. Ela estava sentada no banco do motorista e lendo um livro. Cheguei por trás, tentando não fazer barulho, e coloquei as minhas mãos em seu ombro.
— Que susto, Am — ela disse e eu ri.
— Está com medo de alguma coisa? — perguntei.
— Estamos em um trailer no meio do nada. Acho que é normal ficar com um pouco de medo — ela explicou e eu ri outra vez.
— Enfim, só queria fazer uma massagem em você.
Tentei falar da forma mais sensual possível e a Mel virou para mim. Ela olhou as minhas roupas e abriu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomanceAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...