Cap. 22 - What about love?

80 9 1
                                    

26/10/2016

Querido Charlie,

Hoje minha mãe descobriu quem é a menina que eu estou namorando. Não foi da maneira que eu esperava e foi um pouco complicado lidar com a situação, mas estou aliviada por não ter que esconder mais. Vou contar como aconteceu.

Fui para a escola de manhã, acompanhada da minha mãe. Ela só vai embora depois que não consegue mais me ver. Acho que tudo isso era porque ela queria saber com quem eu estava. Como eu não falava, ela estava tentando de tudo. Por isso, eu só conversava com a Mel dentro da escola. Minha namorada não se importava com essa situação, já que ela também queria ser discreta com nosso relacionamento (apesar de termos nos revelado com aquele beijo para todo mundo quando voltamos a namorar). A manhã se passou normalmente. Eu, Mathew e Melissa passamos o intervalo juntos, conversamos, comemos, brincamos (parecemos três crianças quando estamos juntos). Como já está no fim do ano, não ficamos até mais tarde para estudar, logo fui embora cedo. Eu e a Mel sempre saímos juntas da escola e foi aí que minha mãe descobriu tudo.

Meus pais são advogados e sempre passam o dia no escritório. Portanto, nunca pensei que minha mãe fosse até a escola no horário da saída. Na verdade, eu nem vi ela. Eu e o meu amor saímos da escola de mãos dadas. Ainda bem que Mathew não estava junto, porque se ele estivesse a discussão poderia ser ainda pior. Enfim, eu e a Mel estávamos caminhando, conversando, até que ela passou um braço ao redor da minha cintura e me deu um abraço, como sempre fazia. Era raro a gente se beijar na despedida quando estávamos na escola, mas, justamente hoje, eu pedi.

— Mel, me dá um beijo? — Tentei ser o mais fofa possível.

— Dou, meu amor. — Ela sorriu.

Melissa se inclinou e me beijou rapidamente.

— Ei, eu quero mais — protestei com a voz mais manhosa que consegui fazer.

— Amor, não podemos ficar nos beijando na escola. Você sabe. — Tinha uma certa tristeza em seu olhar e eu entendia.

— Eu sei, mas tô com saudade de você. — Implorei com os olhos para ela me dar outro beijo.

Ao invés disso, recebi um abraço tão gostoso que me fez ficar ainda mais feliz. Sério, o abraço dela é maravilhoso e eu amo demais.

— Também tô com saudade, Am. — Ela beijou o meu pescoço.

Eu nunca vou me acostumar com a sensação maravilhosa que passa pelo meu corpo quando a Mel faz isso. Mas enfim, voltando, nós ficamos um tempinho abraçadas em frente à escola, conversando sobre a vida, fazendo várias declarações (sou completamente rendida por ela, Charlie), até que decidimos ir embora. Melissa me deu um beijo na bochecha e eu a abracei pela última vez.

Nisso, vi um carro parecido com o da minha mãe do outro lado da rua. Estava um pouco distante, por isso não consegui confirmar se era ela. Pensei "não é possível, ela está no escritório, não há com o que se preocupar". Assim que desviei o meu olhar do carro, ele começou a andar e eu torci para que fosse apenas uma pessoa aleatória.

Quando cheguei em casa, o carro da minha mãe estava na garagem. Gelei na hora. Respirei fundo algumas vezes e entrei. Minha mãe estava sentada no sofá com uma taça de vinho na mão e me encarou como se estivesse me esperando há muito tempo. Fiquei um pouco assustada com o jeito que ela me olhou.

— Melissa — ela disse.

Ao ouvir esse nome, meu coração quase parou. Aquele carro era dela. Ela tinha visto. Ela sabia que Melissa era a minha namorada. Tentei fazer de tudo para disfarçar o meu nervosismo.

— O que tem ela? — Tentei parecer indiferente.

— É ela, Amelia. — Minha mãe estava muito séria.

O Diário de Amelia HastingsOnde histórias criam vida. Descubra agora