Cap. 32 - I found a love for me...

60 7 0
                                    

14/10/2017

Querido Charlie,

Hoje eu e Melissa completamos um ano de namoro. Agora é pra valer. Para tentar compensar todo aquele "drama" que eu fiz no dia 29 de julho, resolvi planejar alguma coisa diferente. Logo de manhã, fui na casa dela e Melissa me recebeu com um sorriso e um beijo apaixonado.

— Melissa Montgomery, vamos com calma que ainda é cedo — brinquei depois do beijo que me tirou o fôlego.

Ela me abraçou de um jeito tão gostoso. Eu amo o encaixe perfeito que temos.

— Feliz um ano pra nós — ela sussurrou no meu ouvido.

— Feliz um ano pra nós, Mel. — Eu a apertei um pouco mais. — Tem planos pra hoje?

— Passar o dia com você. — Ela me deu um selinho. — E você?

— Vem comigo.

Eu a puxei para o meu carro e abri a porta para Melissa, que me olhou com admiração. Entrei logo depois.

— Posso pelo menos avisar a minha mãe? — ela perguntou e riu.

— Já mandei uma mensagem pra minha sogrinha dizendo que ia te sequestrar hoje, tá tudo certo — brinquei.

— Que medo de você — ela ironizou e eu mostrei a língua para ela.

— Fica quieta e deixa eu fazer o que eu tenho que fazer.

Ela levantou os braços em sinal de rendição e deu risada. Comecei a dirigir. Em alguns minutos, estávamos na cafeteria que sempre íamos na época de escola.

— Ainda bem que me trouxe aqui — Melissa disse. — Você nem me deu tempo de tomar café.

— Hoje você vai ficar comigo do café da manhã até o jantar.

Ela se aproximou de mim e trocamos um selinho rápido. Descemos do carro. Na cafeteria, comemos cupcakes.

— Pra onde vamos agora? — Melissa perguntou, assim que terminamos de comer.

— Tem algum lugar que você queira ir hoje?

— Para uma cama em que você esteja nela. — Ela piscou e eu ri.

— Mais tarde, talvez, quem sabe. — Continuei rindo.

— Talvez? — Ela arqueou uma sobrancelha.

Dei risada e fiz carinho na mão dela. Pagamos a conta e voltamos para o meu carro. Fomos para o shopping. "Assistimos" a um filme. Coloquei essas aspas porque nós mais conversamos e nos beijamos do que assistimos. Foi incrível. Cada beijo mais maravilhoso que o outro. Ficar com ela é sempre tão bom.

Almoçamos por lá mesmo e saímos de lá já de tardezinha. E aí fomos para o último lugar que eu tinha planejado: ir para Serenbe, uma cidade perto de Atlanta onde eu aluguei uma cabana (foi a coisa mais clichê que consegui pensar). Lá tinha uma surpresa para ela e a Mel amou.

— Agora eu realmente acho que você tá me sequestrando — Melissa disse claramente brincando quando chegamos na cabana.

— Eu disse que ia te sequestrar. — Busquei os seus lábios para um beijo rápido e fiz carinho em seu rosto. — Agora vamos, amor?

— Vamos.

Descemos do carro. Pedi para ela abrir a porta da cabana e Melissa ficou surpresa ao ver tudo o que tinha ali. O lugar era bem simples: tinha uma cama, uma mesa, uma geladeira, um fogão, uma TV, um sofá, uns armários. Eu tentei ser romântica. Enfeitei todo o ambiente com uma tonalidade vermelha, espalhei umas pétalas pelo chão, deixei duas taças em cima da mesa e uma cesta com uns presentinhos em cima da cama.

— Uau! — Mel disse com uma expressão de surpresa.

— Isso é muito clichê pra senhorita? — Fiquei com um pouquinho de medo.

— Não, amor. — Ela riu fraco. — Só me responde uma coisa.

— Diga.

— Por que aquelas taças ali?

Sorri e fui até a geladeira. Lá, tirei uma garrafa de vinho e a minha namorada começou a rir, sem acreditar.

— Como você conseguiu isso? — ela perguntou, ainda rindo.

— Eu tenho minhas fontes, meus contatos. — Pisquei.

Melissa me puxou pela cintura e me beijou.

— Você é a melhor namorada do mundo — ela disse e me deu outro beijo.

— Eu tento ser. — Trocamos um rápido selinho. — E você merece o melhor.

— Eu amei tudo e te amo demais, Am. — Seus olhos de mel estavam brilhando.

— Eu também te amo muito.

E aí teve a segunda parte da surpresa, mas precisava de ajuda da minha mulher. Eu ia fazer pizza caseira. Melissa me ajudou e nós duas nos divertimos muito. Assim, comemos pizza e tomamos vinho. Depois, deitamos na cama e colocamos um filme, mas foi só para não ficar no silêncio total. Eu e Melissa ficamos conversando, trocando carinhos e aproveitando o calor uma da outra naquele friozinho da noite. Tudo estava tranquilo até ela começar a beijar meu pescoço e aí fui sentindo aquela sensação maravilhosa percorrer o meu corpo. Melissa me posicionou de uma forma que eu fiquei por cima dela. Entre vários beijos, nós fomos tirando as nossas roupas e aí você já sabe o que aconteceu, não é, Charlie?

Enfim, acordamos no dia seguinte e tomamos café da manhã. Nós trocamos vários olhares intensos e muito carinho. Foi bem divertido.

Voltamos para Atlanta. Eu a deixei em sua casa e voltei para minha. Ao entrar, meus pais estavam sentados no sofá e me olharam rapidamente com um certo desprezo. Ignorei e fui para o meu quarto. Bom, tenho que viver com isso. O que importa é que eu e Melissa estamos há um ano juntas e ela é tudo o que eu preciso. Sério, Charlie. Ela é a pessoa que me apoia, que me aconselha, que faz o possível e o impossível para me ver bem. Eu a amo demais. Eu a quero na minha vida por muitos e muitos anos.

Até mais, Charlie...

O Diário de Amelia HastingsOnde histórias criam vida. Descubra agora