28/01/2019
Querido Charlie,
Primeiramente, feliz 2019! Passamos o Natal com a Mel no hospital e no ano novo ela já estava com nós em casa. Foi tudo muito simples, mas foi incrível. A presença da Mel já mudou muito o astral das nossas vidas.
Bom, só para te atualizar: quando a Mel acordou, fizeram vários exames nela, ficaram a observando todas as horas e constataram que ela poderia ir para casa no dia 30 de dezembro. Ela só precisa fazer fisioterapia. A explicação é bem simples: mesmo com todo o cuidado do mundo que os médicos e enfermeiros estavam tendo com a minha namorada, pelo tempo que ela ficou em coma, é normal que ela precise de um tempo para se adaptar a coisas simples como andar. É mais ou menos assim: por causa do tempo em que ficou sem mexer os músculos com frequência, ela acabou tendo algumas dificuldades para caminhar. Assim, ela está fazendo a fisio para readaptar esses músculos e assim, ela poderá voltar a viver como era antes.
Na maior parte do tempo, ela fica fazendo exercícios para estimular as pernas, que foram os principais afetados. Ela ficou andando com cadeira de rodas por um tempo, mas agora já está com as muletas. De acordo com os médicos, é só para não jogar todo o peso nas pernas e não forçar tanto. Estamos vivendo um dia de cada vez. O mais importante é que a minha mulher está viva, acordada e se superando a cada dia. Eu, claro, dou todo o apoio que ela precisa. Não vou deixá-la em nenhum momento. Ela sempre me agradece por tudo o que eu estou fazendo por ela e eu sempre digo que não precisa. Eu sempre vou estar ao lado dela. Eu a amo demais e só quero o seu melhor.
Até mais...
22/02/2019
Querido Charlie,
Hoje eu e Melissa tivemos uma conversa séria sobre como foi para mim ficar esse tempo todo sem ela. Depois de um certo tempo, finalmente tive coragem de admitir como eu me senti sem ela. Eu não queria demonstrar tanta fraqueza, mas achava importante ela saber dessa parte da minha vida. Eu só estava esperando uma oportunidade, mas sempre que nos víamos, Michael e Kate estavam por perto e eu ficava sem coragem de começar um assunto tão sério com ela. Então hoje, finalmente surgiu a oportunidade de conversar a sós com a minha menina. Melissa me ligou enquanto eu estava na faculdade.
— Amor, tô sozinha em casa. Quer vir aqui?
— Quero sim — respondi rapidamente.
— Ok. Vou estar te esperando.
Desligamos. Desde que Melissa acordou, eu não estava mais tão atarefada. Tinha parado as minhas aulas de piano e não estava mais trabalhando no marketing. Eu estava apenas dando aulas de reforço e fazendo aulas de violão. Minha vida começou a ficar bem mais tranquila. Enfim, fui para a casa da Mel. Cheguei lá e a minha namorada estava no quarto, fazendo uns exercícios para as pernas.
— Oi, amor — eu a cumprimentei e dei um selinho nela.
— Senta aqui — ela pediu e eu sentei ao seu lado.
Melissa ainda está fazendo fisioterapia. Alguns dias, ela vai até a clínica, mas ela também faz vários exercícios em casa. Por isso, Kate e Michael tiveram que adaptar algumas coisas e colocaram uns negócios parecidos com aquelas peças de tatame no quarto da Mel. A fisioterapeuta passa os exercícios e a Mel faz vários deles em seu quarto.
Fiquei observando ela fazer os exercícios. Eu não sabia o que dizer. Só queria ficar ali, admirando a minha namorada fazendo as coisas. É tão bom ter ela de volta, Charlie. Enfim, ela começou a falar.
— Amy, preciso te contar umas coisas. — Fiquei ansiosa para saber.
— Pode falar.
Ela suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomansAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...