2017
01/01/2017
Querido Charlie,
Feliz ano novo, amigo! Que seja um ano maravilhoso para nós! Bom, vou contar como foi a comemoração para a família Hastings.
Fomos para a casa do Josh, lá em Athens. Eu estava ansiosa, pois seria a primeira vez que eu veria a nova casa dele. É bem linda! Não vou descrever aqui porque não sou boa com essas coisas. Enfim, nós temos a tradição de sempre passar a virada vestidos com roupas brancas. Então, coloquei uma calça, um casaco e até meu sapato tinha essa cor. Para tentar colocar um pouco mais de cor em mim (já que sou branca e meus olhos azuis não estavam me ajudando nessa questão), resolvi passar um batom vermelho para dar um destaque. Acho que deu certo. Tirei uma foto e mandei para a Mel. Ela me respondeu alguns minutos depois.
"Nossa hein, quer me matar com toda essa beleza?" — Melissa.
"Não, só quero que aproveite a vista :)" — Amelia.
"Queria que você estivesse aqui e aí eu poderia aproveitar mais" — Melissa.
— Queria estar com você — sussurrei para mim mesma e suspirei.
Para tentar me distrair daquela tristeza momentânea, pedi para a Mel me mandar uma foto dela e nossa! Que arraso de mulher! Sério, a minha namorada é a pessoa mais linda desse mundo. Melissa estava com um vestido branco, um sapato super fofo que combinou muito com o vestido e também usava batom vermelho.
"É tortura não estar perto de você, Melissa. Você tá tão linda" — Amelia.
"Aproveita porque não é todo dia que eu tô produzida assim hahaha" — Melissa.
"Você é sempre linda" — Amelia.
"Você também, amor" — Melissa.
Conversamos por mais um tempo até que a Alicia entrou no quarto.
— Amy, você tá tão linda! — Minha cunhada parecia super empolgada e me abraçou.
— Obrigada, você também tá.
— Eu sei, eu sei. — Nós duas rimos e ela se afastou. — Como tá a sua namorada?
— Muito bem. Eu estava conversando com ela agora.
— Hum, interrompi? — Ela me olhou maliciosa.
— Alicia Connor, não me olha assim. — Eu ri, envergonhada. — Estávamos tendo uma conversa normal.
— Eu só tô brincando com você, princesa.
Nós duas rimos e ela me ajudou a terminar os últimos detalhes do meu look da virada. Depois, fomos para a festa. As celebrações dos Hastings sempre tem os seguintes elementos: muita comida, pessoas querendo mostrar sua família como a melhor, música em um volume razoável e bebidas chiques. Fui falar com o meu irmão.
— Oi, pequena. — Ele sorriu e me deu um rápido abraço.
— Posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— Como é passar o ano novo com alguém que você ama?
— Que eu amo romanticamente? Tipo, como é passar essas datas com a Alicia?
— Exatamente.
Ele deu uma leve risada.
— Amy, eu sei que você queria estar com a Mel — Josh começou. — Então não vou te dizer como é. Espere, tenha paciência. Um dia você saberá.
Suspirei e abaixei a cabeça.
— Eu queria tanto estar com ela — falei. — Eu amo ela demais.
— Eu sei, Amy. Dá pra perceber pelo brilho nos seus olhos. — Josh riu, o que me fez rir também.
Mudamos de assunto e ficamos conversando por um tempo. Senti falta do meu primo, o Anthony. Ele foi passar a virada na Times Square. Que chique, não é mesmo?
A noite passou lentamente. Comecei a pensar em tudo o que o ano de 2016 me trouxe. Teve coisas muito boas, como conhecer a Mel. Ela mudou a minha vida. Graças a ela, conheci sentimentos e sensações que nunca pensei ser possível sentir. É tudo tão intenso, tão incrível. Ver ela é a melhor parte do meu dia. Um abraço dela me faz esquecer todos os meus problemas. O beijo dela me faz sentir tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Amor é uma palavra tão pequena para tudo o que eu sinto. Ela, com absoluta certeza, foi a melhor coisa do meu 2016 e quero ela comigo no meu 2017, 2018 e por todos os anos que virão. Ela é a minha luz, minha vida, meu tudo. Ela é meu anjo, minha salvação.
Mesmo com todas as coisas maravilhosas que vivi no ano passado, também teve coisas ruins. Eu me assumi para os meus pais e muita coisa mudou. Meu pai não parece se importar mais comigo e minha mãe me trata como se eu fosse uma estranha. Eles tentam mostrar que estão tolerando a situação, mas sempre que podem, fazem comentários preconceituosos ou dão desculpas para eu não sair de casa e ver a Mel. Tudo isso é muito complicado, mas graças ao amor que eu sinto pela minha namorada, vou passar por toda essa rejeição. Só mais um tempinho e eu me livro de tudo isso. Quando a Mel terminou comigo, eu senti as piores coisas e sofri por muito tempo. Aquilo me trouxe uma dor, um sofrimento tão grande, que parecia que nunca ia passar. Ainda bem que tudo se esclareceu e voltamos. Não quero viver sem ela.
Bom, Charlie, obrigada por tudo o que você tem feito por mim! Amo você e bom ano novo para nós!
Por hoje é isso, até outro dia...
18/01/2017
Querido Charlie,
Vou escrever cada vez menos agora. O meu objetivo com você era entender melhor meus sentimentos pela Mel e bom, eu e ela estamos namorando e está tudo indo muito bem. Ela é a pessoa mais incrível desse mundo. Meus pais continuam na mesma situação de antes: conversando comigo apenas o necessário e evitando o "assunto proibido". Sinto falta deles, mas sei que não estou fazendo nada de errado. Então, só vou vivendo assim e espero que um dia tudo fique bem entre nós três.
Charlie, eu não vou te abandonar. Eu só não vou escrever com frequência. Eu nunca fiz isso, na verdade. Eu nunca cheguei a escrever nem cinco dias seguidos. Esse ano, as coisas estão estáveis, pelo menos por agora. Quando acontecer alguma coisa de legal ou triste, eu venho aqui. Mesmo você sendo uma folha de papel, saiba que sempre me ajudou muito. Você me deu coragem para enfrentar tantas coisas. Às vezes, só precisamos de alguém para escutar e eu sei que é meio louco dizer isso, mas você foi esse alguém. É claro que não é essa relação de falar e ouvir, mas escrever em um papel tudo o que você está sentindo ajuda muito. Obrigada, Charlie, por tudo o que fez por mim. Te amo, amigo!
Até um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomanceAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...