Cap. 37 - Always thought I was hard to love 'till you made it seem so easy...

61 7 0
                                    

04/01/2018

Querido Charlie,

Hoje foi o começo da aventura para os envolvidos que moram em Atlanta. Como estou em Athens, já foi uma pequena viagem para os meninos e a Mel. Eles chegaram à tarde na casa do meu irmão e ficamos conversando no quintal. Melissa e eu não nos separamos em nenhum momento. Eu estava com muita saudade dela. Até quando Nathan me chamou para ver o trailer, a Mel me acompanhou. O nosso maravilhoso veículo de viagem é todo colorido por dentro e tem um espaço considerável para quatro pessoas viverem tranquilamente.

Voltamos para dentro de casa e a minha namorada me ajudou a terminar de arrumar as coisas. Iremos começar a viagem amanhã. Passaremos por Atlanta, Savannah e pelo litoral da Geórgia. Não entendia o motivo de voltarmos para Atlanta, mas os meninos me disseram que tudo aquilo tinha um propósito. Mesmo sem entender o objetivo de tudo aquilo, continuei arrumando o que precisava e seguindo o roteiro que eles tinham programado.

Depois que terminei tudo, fui para a sala e fiquei conversando com os meninos. Porém, tudo o que eu queria era passar um tempinho sozinha com a Mel. Então, pedi para que ela fosse comigo até o meu quarto provisório. Entramos, fechei a porta e a abracei.

— Eu tô com muita saudade de você — falei enquanto a apertava bem forte.

Melissa respondeu se afastando um pouco do abraço, colocando uma mão no meu pescoço e me puxando delicadamente para um beijo, lento e apaixonado. Enquanto estávamos nos beijando, ela apertava a minha cintura e o meu rosto. Eu tentava retribuir da melhor forma possível, mas essa menina me deixa fraca, Charlie. Eu me entrego completamente a ela e não consigo ter forças para reagir.

Ela foi se afastando aos poucos e finalizou aquele beijo com selinhos, além de me dar um beijinho no pescoço.

— Isso mata um pouco dessa saudade? — Melissa perguntou, sorrindo.

— Hum, acho que preciso de mais uns 100 desses pra ver se a saudade diminui. — Mordi o meu lábio inferior e ela riu fraco.

— Vou pagar esses beijos em parcelas. — Ela me deu um selinho. — Você é incrível, Am.

— Mereço mais um beijo?

— Deixa eu pensar. — Melissa fez um biquinho.

— Pensa com muito amor e carinho, ok? — Imitei o gesto dela.

— Quem resiste a essa boquinha?

Melissa apertou as minhas bochechas, mas logo me beijou outra vez. Charlie, diante de tudo o que está acontecendo, ficar longe da Mel tem sido a pior coisa. Por isso, eu tento aproveitar todos os momentos que tenho com ela. Cada beijo, cada abraço, cada carinho, guardo tudo dentro de mim como se fosse o meu combustível para sobreviver, o que não deixa de ser uma verdade. Sem a minha namorada, eu não seria metade do que sou hoje e não estaria tão feliz. Sim, tenho muitos problemas. Minha família está toda contra mim e até o meu irmão quer que eu desista da Mel. Eu entendo o que os meus pais querem. Eu não tenho filhos, mas, se um dia eu tiver, eu vou pensar em coisas que eu gostaria que eles fizessem. Porém, também tenho consciência de que eles vão escolher algo que os faça felizes. É isso o que eu quero: felicidade. Alguns falam que é só uma coisa momentânea, mas eu acredito que, se temos mais momentos felizes do que tristes, isso nos faz pessoas melhores e mais alegres. Melissa me traz paz, felicidade, conforto e segurança. Eu só quero viver ao lado dela. Se for para envelhecermos juntas, que assim seja. Não tenho dúvidas do quanto eu a quero comigo, vivendo tudo o que podemos viver, aprendendo coisas novas e tendo diversas experiências.

Voltando, eu e Melissa vamos dormir no mesmo quarto. Vai ser mais um momento que eu vou guardar para sempre no meu coração. Dormir com ela é sempre maravilhoso. Hoje terei essa oportunidade de novo.

O Diário de Amelia HastingsOnde histórias criam vida. Descubra agora