12/11/2016
Querido Charlie,
Lembra que eu tinha comentado que ia tentar fazer eu, Melissa, Mathew e Nathan sairmos juntos? Pois então, consegui. Depois de muita confusão, já que nossos horários são sempre diferentes, conseguimos sair hoje. Foi épico, como pensei que seria. Parecia que todos nós éramos grandes amigos há anos e só estávamos nos reencontrando. Ficamos a tarde inteira juntos. Fomos ao shopping, assistimos a um filme, comemos, brincamos na área de lazer (eu não fazia isso há muito tempo), depois fomos no boliche, saímos do shopping, fomos para um parque e brincamos mais. Foi muito divertido. Vou te contar alguns detalhes porque são muitos.
Assistimos "Toro". Não me pergunte o que eu achei porque eu nem me interessei na sinopse. Os meninos não queriam assistir outra coisa, aí escolheram esse. Eu sabia que Melissa não me deixaria em paz durante o filme. Sempre que temos tempo juntas, tentamos aproveitar da melhor forma possível. Hoje não foi diferente. Eu nunca tinha ficado com ninguém dentro de um cinema, mas estava ansiosa para finalmente viver essa experiência, principalmente porque seria com a Mel. Pois então, sentei em uma ponta, Melissa e Mathew no meio e Nathan na outra ponta. Conversamos durante todo o trailer e acabamos com uma das pipocas. O filme começou e Melissa prontamente colocou uma mão na minha coxa. Ficamos assim por um tempo, até que descansei minha cabeça em seu ombro. Mais ou menos no meio do filme, a minha namorada tocou delicadamente no meu rosto e perguntou bem baixinho:
— Você tá gostando desse filme?
— Eu não tô entendendo nada — respondi e ri fraco.
— Então, tenho algo melhor pra oferecer. — Ela deu um sorrisinho de canto.
— O que?
Melissa nem disse mais nada, só se aproximou e me beijou. O mais surpreendente é que ela simplesmente me beijou como se fossemos as únicas naquela sala. Sério, eu ainda estou sentindo a intensidade daquele beijo. Fiquei sem ar rapidamente porque não esperava um beijão daqueles.
— Tudo bem? — ela perguntou e parecia meio preocupada.
— Sim. — Respirei fundo. — Quero mais desse algo que você pode oferecer.
— Gostou, né? — Ela passou a língua nos lábios e deu um sorriso torto.
— Você não presta, Melissa — brinquei e ela riu.
— E você gosta de mim assim.
— Não gosto. — Eu me aproximei dela e fiquei pertinho da sua boca. — Eu amo.
Ela sorriu e nós nos beijamos de novo. Ficamos nesse clima de beijos e amassos até o filme acabar. Esse cinema só valeu a pena por isso.
— Meninas, o que vocês acharam do filme? — Nathan perguntou e tinha um traço brincalhão em seu sorriso.
— Foi sensacional — Melissa respondeu e deu risada.
— Pensa em um filme incrível — falei e todos nós rimos.
— Vocês duas não tem jeito — Mathew brincou.
— Não tenho culpa se eu tenho a melhor namorada do mundo — falei e dei um beijo na bochecha do meu amor.
— Queria ter alguém assim — Nathan disse e olhou para Mathew. — E você?
— Também. Deve ser ótimo — meu amigo respondeu.
— Por que vocês não se dão uma chance? — Melissa brincou com os dois.
— Por que não, né? — Nathan perguntou e arqueou uma sobrancelha para Mathew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
RomanceAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...