25/12/2017
Querido Charlie,
Hoje eu vou escrever um pouco mais resumido do que o normal porque as coisas foram bem movimentadas. É Natal e vou tentar registrar tudo aqui no máximo de detalhes tudo o que aconteceu. Se prepare, amigo.
Fui para a casa da Mel porque queria passar o Natal com ela. Meus pais não deixaram, óbvio, mas consegui fugir deles graças aos muitos familiares que se encontravam na minha casa. Depois eu me acertava com eles. Eu só queria passar essa data com o meu amor. A família inteira dela estava reunida e foi lindo de se ver. Os Montgomerys são muito divertidos. Fizeram várias brincadeiras, cantaram, dançaram, tudo isso antes da famosa ceia de Natal. Eles me receberam muito bem e ficaram felizes quando souberam que finalmente estavam conhecendo a famosa Amelia. Parece que tanto Kate como Melissa falaram muito sobre mim para todos. Resumindo, amei eles. Já os considero como a minha família.
Eu e Melissa conseguimos fugir uns minutinhos da festa principal e passamos um tempo sozinhas. Depois da ceia, ela me levou para o seu quarto, deitamos em sua cama, trocamos vários carinhos e conversamos bastante. Também fizemos umas declarações porque não pode faltar, não é mesmo?
— Tá gostando de passar o Natal aqui? — ela perguntou enquanto acariciava os meus cabelos.
— Tô amando. — Sorri e ela fez o mesmo.
— Sabia que você ia amar.
Eu me aproximei dela e a beijei.
— Você é o amor da minha vida, sabia? — falei olhando em seus olhos.
— Sei. — Ela soltou uma risada nasal. — Você também é o amor da minha vida, Am.
Melissa me puxou para outro beijo. Ficamos naquele clima por um tempo até que resolvemos voltar para a festa antes que alguém imaginasse coisas. Porém, não adiantou muita coisa porque algumas pessoas fizeram brincadeiras quando viram da onde estávamos saindo. Fiquei um pouco envergonhada, mas era só questão de costume com aquele estilo diferente da família da Mel.
Uma hora eu teria que voltar para casa e a Mel me levou até lá de carro. Eu sabia que precisaria dar uma justificativa para os meus pais, mas não estava nada preparada para aquilo.
— Boa sorte, amor — Melissa disse com um tom de brincadeira.
— Vou precisar. — Acabei rindo. Estava meio nervosa.
— Não vou te segurar muito tempo aqui. Até mais tarde. — Ela me deu um selinho.
— Até mais, amor. — Desci do carro.
Charlie, sabe a minha aliança? Então, eu sempre tirava quando ia ver os meus parentes. Não queria eles me questionando sobre o anel na mão direita. Só que hoje, eu não tirei. Depois de passar um tempo com a família da Mel, eu pensei "por que minha família tem que ser tão diferente?". Eu não queria ter que ser uma pessoa completamente diferente na frente deles, por isso entrei com a aliança mesmo. Além disso, eu estava me sentindo sufocada com aquele acordo de discrição. Por que eu não podia gritar para o mundo que eu estava amando e feliz? É um absurdo, certo?
Quando cheguei, todos olharam para mim. Meus pais estavam bem na entrada da sala e me lançaram um olhar desaprovador. Eu apenas sorri e decidi que lidaria com aquilo depois. Eu só não contava que aquela tia chata e insuportável se aproximaria de mim.
— Docinho! — tia Mary chamou. Já falei que odeio isso, não é?
— Olá — falei com um sorriso super falso.
— Onde estava? Sentimos sua falta.
"Sentiram nada", pensei.
— Na casa de uma amiga — respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Amelia Hastings
Roman d'amourAmelia Hastings é uma menina criada dentro da tradicionalidade de sua família. No ensino médio, ela conhece Melissa Montgomery e tudo o que ela pensava será colocado à prova. Amy terá que decidir entre sua felicidade e seu conforto. Como será que tu...