· · • • • ✤ • • • · ·
Abro a porta e suspiro ao adentrar a casa, quando fecho a porta me recosto sobre ela. As lágrimas tomam os meus olhos e eu suspiro. Eu me sinto suja, imunda. Eu não acredito que fui até ele, que fiz isso. Coloco a mão em punho em frente a boca enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Não deveria ser assim.
— Ana, querida?
Page aparece no meio das escadas, ela me olha cheia de preocupação e eu suspiro.
— Você não conseguiu?
— Eu consegui bem mais do que deveria. — Murmuro secando minhas lágrimas.
— Querida, do que você está falando? O que você fez?
— Eu fiz o que era preciso.
— O que isso quer dizer?
— Eu preciso descansar.
Seco minhas lágrimas e deixo Page parada à escada, ela me olha com preocupação até eu sumir pela sala. Sorrio quando entro na sala e vejo Edward e Theodore brincando no chão, eles são meus irmãos. A única coisa boa que ainda me resta. Caminho até eles e me sento.
— Ana. — Ted diz sorrindo e me entrega um brinquedo. — Vamos bincar.
— Vamos, eu quero esse.
— Meu. — Ed diz pegando o ursinho de forma possessiva.
— Nós temos que dividir.
Ed faz um beicinho, prestes a chorar e eu não resisto. Puxo-o para os meus braços para ele saber que não foi uma bronca, eu jamais brigaria com eles. Dou um beijo em seus cabelos loiros e deixo ele ir brincar com Ted. Fico apenas olhando, tentando não me sentir um lixo por tudo o que aconteceu hoje, mas é preciso. Christian me odeia, eu sei disso, mas de certa forma nós sempre nos entendemos, isso ainda pode acontecer.
Ele é a única pessoa que pode me proteger nesse momento, e ele é tudo o que eu preciso. Por mais que doa, por mais que eu tenha que me entregar a isso, eu preciso fazer.
Encolho-me no chão da sala, abraçada as minhas pernas enquanto encaro os garotinhos loiros brincando, sorrindo à toa. Há tantas coisas necessárias, mas o maior de tudo é poder trazer felicidade a eles, uma hora Page não estará aqui e não poderá cuidar deles, eu farei isso por ela, como ela tem feito por mim.
Pelo canto do olho vejo-a sentar ao meu lado e encarar os meninos, viro a cabeça e lhe observo. Ela está sorrindo, mas seus olhos estão cheios de lágrimas e isso me mata.
— Eu não queria ter que ver você abrir mão da sua vida. — Page murmura triste. — Eu deveria cuidar de vocês.
— Você está doente, eu farei isso. É o certo, Page.
— Mas vocês estarão sozinhos. Eu não vou poder mais proteger vocês.
— Eu aprendi bem, posso fazer isso.
— Ah, Ana. Você é uma garota tão forte, seu pai teria tanto orgulho.
— É, onde quer que ele esteja agora.
Dou um beijo na testa de Page e me levanto, encaro-a por alguns segundos e apenas balanço a cabeça. Eu vou para o meu quarto, deito-me sobre a cama e fecho meus olhos. Os pensamentos e as imagens de hoje à tarde voltam como uma flecha veloz. Quando eu era mais nova e observava Christian, eu jamais poderia achar que ele ficaria mais bonito, mas ele ficou, absolutamente mais bonito.
É uma pena que ele ainda seja um monstro.
Sento-me na cama e tiro do bolso do casaco o seu cartão, encaro seu nome e sorrio. Ele odiava quando Carrick nos deixava tomar conta da empresa, ficava tão bravo comigo. Várias vezes me disse que seria grande, que comandaria muitas coisas e eu teria que ver isso... eu nunca pude ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...