• ✤ Nossa Festa ✤ •

2.3K 278 227
                                    

Oi amores meus, queria passar rapidinho aqui só para recomendar esse livro da nossa querida Celi, lá ela posta todos os dias vários spoilers sobre várias histórias. Então, para você que é uma pessoinha super ansiosa, eu recomendo muito.

Vocês podem encontrar no perfil dela: celiribeiros

Vocês podem encontrar no perfil dela: celiribeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • • • ✤ • • • · ·

SÁBADO, 11 DE FEVEREIRO

Christian Grey

Anastásia se encolhe em meus braços nua e ofegante, acolho-a em estado igual, talvez mais ofegante que ela. Ela me enlouquece. Levo minha mão até a sua nuca e começo a acariciar, ela sorri de forma dengosa e traz a sua mão até a minha barba. Ana fecha os olhos e suspira quando Ted começa a chamar do outro lado da porta.

— Eu vou vê-lo. — Murmura se levantando. — Ele precisa de um banho.

— Ok.

Ela tem sido ótima, tem se esforçado até mesmo com Ted, por mais que seu irmão, agora filho, ainda esteja confuso com tudo, ele se sente confortável ao lado de Ana. E foge de mim, sempre, Theodore está sempre tímido ao meu lado e eu queria que fosse diferente, mas não sei como fazer isso funcionar, sequer sei como puxar assunto com ele, ele está sempre correndo de mim.

— É melhor você colocar uma roupa. — Ana diz, lhe encaro e percebo ela já vestida. — Você não vai querer que ele te veja assim, vai?

— Com certeza não.

Ela ri e cruza os braços, esperando como uma garota birrenta, reviro os olhos e me levanto, vou direto para o closet e de lá posso ouvir quando Ted entra no quarto. Sorrio com a conversa dos dois, sobre algum tipo de monstro no armário. Balanço a cabeça e visto uma cueca, calça e camisa, depois saio do closet e paro na porta ao encarar os dois que agora estão deitados sobre a cama. Anastásia está com um lido cabelo pós foda. Ela é uma mulher gostosa para caralho!

Ted está sobre o peito de Ana, ele é igual a ela, da mesma forma dengosa. Está usando um pijama de pezinho e agarrando a camisa dela enquanto a mesma mexe nos cabelos dele.

É uma linda visão, uma que jamais imaginei ter, mas aqui estão eles dois, me fazendo sorrir de forma ridícula. Desfaço meu sorriso, sabendo que ainda não fui visto e me aproximo da cama, sento-me em silêncio e pego meu Macbook.

— Você vai trabalhar? — Ana pergunta, ela parece estar preocupada. — Nós podemos sair.

— Não, está tudo bem, eu vou apenas responder alguns e-mails.

— Eu preciso dar banho nele de qualquer forma e ligar para Elliot, para saber como Ed está.

— Você precisa de ajuda?

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora