· · • • • ✤ • • • · ·
Caminho pelas ruas com Paige, agora com ela falando sobre os preparativos para a minha festa, apenas ouço e aprecio toda a sua empolgação. Nós já compramos minha bota, e ela comprou várias outras coisas, ela diz que ama me mimar porque eu sou a única filha que ela tem. Espero que meus irmãos não saibam disso, eles adoram Paige.
— Ei, você já viu como aquele garoto está olhando para você?
Franzo o cenho para Paige e me viro, avistando um garoto de longe, me olhando e sorrindo. Sorrio timidamente de volta e me viro antes de ruborizar.
— Ele é bonitinho... e ele está vindo para cá. — Sussurra antes de se afastar.
— Oi.
Viro-me e sorrio, agora ruborizando muito para o garoto, ele é mais velho, deve ter uns vinte anos, mas eu não posso negar que ele é tão lindo.
— Posso pagar um sorvete para você?
— Claro... — Sussurro. — Eu sou Anastásia.
— Eu sou Connor, muito prazer, Anastásia.
Seguro sua mão estendida e abaixo a cabeça, timidamente. Eu nunca me senti tão tímida perto de garotos, mas ele é tão bonito. Connor tocar meu rosto, depois ajeita meu cabelo atrás da minha orelha, ele sorri e olha para o sorveteiro.
— Dois sorvetes, por favor, um de flor para ela.
Sorrio envergonhada e me viro para procurar Paige, ela está em frente a uma loja, mas olha para mim e sorri de forma sugestiva. Reviro os olhos e volto a minha atenção para Connor, ele pega o sorvete da mão do vendedor e me entrega, sorrio em agradecimento.
Olho para o sorvete e sorrio, por incrível que parece é meu sabor favorito, Christian e eu vínhamos aqui sempre. Talvez o sorveteiro já saiba... eu não quero pensar sobre isso agora. Encaro-o pagar o sorveteiro e pegar seu sorvete de chocolate, ele me encara e sorri.
— Vamos sentar?
— Claro.
Caminhamos até um dos bancos e eu me sento, Connor senta ao meu lado e me encara, então olha para Paige.
— Sua mãe?
— Sim. — Sussurro e ele sorri.
— Ela parece ser legal.
— É, ela é.
— O que vocês fazem aqui? Vocês moram por aqui?
— Nós estamos fazendo compras, moramos, mas você não parece ser daqui.
— Não, eu não sou. — Diz, de forma calma. — Eu acabei de chegar do Texas, ainda estou um pouco perdido.
— Eu moro aqui a minha vida toda e também estou perdida, então eu te entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanficDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...