· • • • ✤ • • • · ·
Coloco as mãos nos ouvidos e solto um grito, mas é impossível não ouvir a voz de Ethan. Ele é tão irritante quanto Tom, na verdade, ele consegue ser pior e a sua missão do dia é me irritar, só pode.
— Ana, vem cá! — Ethan grita outra vez e eu reviro os olhos. — Por favor!
Reviro os olhos outra vez e saio da frente do computador, vou até a cozinha e cruzo os braços. Ethan nem fala nada, apenas enfia uma colher com um pouco de molho branco na minha boca. Droga! Ele tinha que ser um maldito cozinheiro tão bom? Gemo em aprovação e ele sorri amplamente.
— Está ótimo, Ethan. Agora pare de me infernizar.
Viro-me disposta a sair da cozinha.
— Você quer mousse de chocolate para a sobremesa?
Paro de andar e me viro lentamente para Ethan, semicerro meus olhos e cruzo os braços.
— O que você quer?
— Agradar a única irmãzinha que eu tenho?
— Ethan... — Aproximo-me vagarosamente do balcão e pego uma das facas. — Me diz o que você quer.
— Ana, eu só quero te dar um doce, eu juro!
Viro a faca na minha mão, segurando pela ponta, Ethan arregala os olhos e levanta as mãos.
— Eu não quero nada, para de ser louca! Pelo amor de Deus, eu vou ligar para a mamãe!
Solto a faca e começo a gargalhar dele, Ethan semicerra os olhos e me encara.
— Não brinque assim! Maluca!
— Eu te amo, maninho e sim, eu vou adorar mousse.
— Ótimo.
Dou um beijo em sua bochecha e saio da cozinha, assim que entro na sala Paige atravessa a porta de entrada. Seu rosto está pálido e seriamente preocupado.
— Mamãe, o que houve? — Pergunto preocupada.
— Mia... ela está viva.
— O que?
— Mia está viva! — Diz novamente e meu coração acelera. — Jeff a localizou.
— Meu Deus! Onde ela está? — Ethan pergunta saindo da cozinha.
— Com Connor. Todos esses anos ele esteve mantando ela presa, usando-a para hackear computadores da segurança interna. Isso levou Jeff até ela.
— Como nós vamos tirá-la de lá? — Ethan pergunta preocupado.
— Nós não... — Sussurro encarando Paige. — Eu vou.
— Não! — Ethan diz firme. — Nada disso, você não vai fazer isso.
Suspiro e troco um olhar com Paige, ela sabe, eu também sei. Faz oito anos que Connor está atrás de mim, e nesses oito anos ele nunca me encontrou. Se eu deixar que ele me pegue é a nossa chance de salvar Mia, e eu irei fazer isso, por Christian, sei que ele ainda se culpa por ela ter sumido. Mas eu vou salvá-la, pela nossa amizade também, Connor é um monstro.
— Ana, você não pode pensar nisso. — Ethan diz firme.
— Ethan, se você conhecesse aquela garota, também daria a sua vida por ela. — Sussurro abrindo um pequeno sorriso. — Eu vou salvar Mia, mamãe.
— Ana, é arriscado.
— Eu sei, mas ele não vai me matar.
— Ele quer os códigos, deve estar louco por não ter encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...