• ✤ Ainda Melhores Amigas ✤ •

1.6K 212 51
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

SEGUNDA FEIRA, 7 DE AGOSTO

Caminho até a sala de Carrick e deixo os relatórios sobre a sua mesa, depois saio sem lhe dizer nada, eu realmente prefiro não conversar com ele. Não depois do que ele me disse sobre Ed e Ted serem filhos de Christian... ele sabe, infelizmente ele percebeu isso, mas ainda não é momento de falar.

Sento-me à minha mesa e fico surpresa ao ver que já são quase seis horas, eu realmente perdi a noção do tempo hoje. Começo a arrumar a mesa e a organizar as coisas no computador, para então sair. Abro um largo sorrio ao chegar do lado de fora e não encontrar Taylor, mas sim Kate.

— O que você faz aqui e o que você fez com meu segurança?

— Deu um sumiço nele. — Diz rindo. — Eu preciso de você, agora. Em um bar, bebendo muito.

— O que aconteceu com você, Kate?

— Elliot aconteceu, mas eu explico depois, vamos.

Kate abre a porta do carro e eu suspiro, entro e depois a encaro dar a volta e sentar ao meu lado. Ela começa a dirigir e fica em silêncio por alguns minutos, mas quando a olho ela está chorando. Somente nesse momento eu começo a perceber que tem algo muito errado.

— Kate, para. — Peço baixinho. — Eu não acho que seja bom você dirigir nesse estado.

— Eu acreditei que... que você soubesse que eu gostasse de Elliot. Eu nunca havia te falado, mas você era minha melhor amiga. E ele me disse que você havia contado isso a ele, então ele armou toda aquela cena. Eu passei todos esses anos acreditando que você havia me traído.

— Kate, já chega! Isso está no passado, eu não ligo para isso.

— Eu fui horrível com você, te deixei sozinha e...

— Kate, você está me preocupando.

Seu pé está pressionando o acelerador e eu encaro com preocupação, será que ela não entende? Eu não ligo mais para isso, para essas coisas. Tantas coisas aconteceram no passado e eu quero apenas esquecer e viver coisas melhores.

— Kate, por favor. — Peço preocupada. — Para com isso!

— Você me perdoa Ana? Por te deixar... mesmo com Elliot tendo sido um monstro com você.

— Kate, está tudo bem, eu te perdoo.

Kate me encara por alguns segundos e volta a focar na estrada, então vejo uma garrafa de bebida caída no chão do carro. Ela está bêbada e acelerando mais.

— Kate, olha só. Eu acho que nós devemos parar, eu dirijo, você não está bem.

— Não, eu tive uma briga horrível com meu marido para descobrir a verdade. — Diz, rindo com escarnio.

— Kate, isso não é bom, eu sei, mas pensa no Dylan, no seu filho. Você não pode ser imprudente!

— Me desculpa! — Kate grita.

Encolho-me e olho para frente, então vejo Happy e Dylan atravessando a rua.

— Kate, cuidado! — Grito.

Ela se apavora e olha para frente, então pisa fundo no freio nos jogando para frente e por eu estar sem cinto, rapidamente minha cabeça se choca contra o vidro e eu sinto um filete de sangue começar a escorrer. Minha cabeça gira por alguns segundos e eu aperto meus olhos, tentando me manter firme e não surtar.

— Ana, meu Deus, Ana! — Kate grita com pavor.

Balanço a mão para ela não se aproximar de mim, empurro a porta do carro e desço notando algumas pessoas nos olhando. Coloco a mão sobre a testa e quando a afasto ela está toda suja de sangue.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora