· · • • • ✤ • • • · ·
QUINTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2018
Christian entra no quarto e eu mordo os lábios, para não rir.
— O que você tem? — Pergunta desconfiado. — Eu estava dando banho nos gêmeos.
— Eu sei, mas eu quero te mostrar algo.
— É mesmo?
Balanço a cabeça, mordendo os lábios outra vez, mesmo desconfiado ele se aproxima e senta ao meu lado, então eu viro o computador para ele ver o e-mail que eu recebi. Seu cenho se franze em confusão, e ele me encara, encara a tela e depois me encara mais uma vez.
— Mas você disse que...
— Eu sei o que eu disse, mas eu pensei melhor nesses últimos meses...
— Então...
— Sim. — Completo rindo.
Um largo sorriso o toma antes de ele me puxar para os seus braços e me sufocar, seu cheiro inebriante me toma por completo e eu fecho meus olhos.
— Obrigado, eu não poderia estar mais feliz.
— É, eu sei. — Sussurro abraçando-o. — Eu te amo, muito, muito, muito. E essa pessoinha só vai acrescentar na nossa família que já é tão grande.
— Sim. — Christian diz com alegria.
Ele se afasta e me encara, encara o e-mail e depois me olha de novo, seus olhos marejaram e eu já não consigo mais conter minhas lágrimas. Eu nunca vou ter dúvidas do ótimo pai que ele é, e o melhor marido de todos, eu não poderia ser mais feliz que isso, nunca.
· · • • • ✤ • • • · ·
SEXTA-FEIRA, 13 DE AGOSTO
Corro até a sala e encaro Christian ajeitar os meninos no sofá com Maria, mas todos estão aqui, nossos pais, nossos irmãos e sobrinhos.
— Olha, eu espero que seja uma notícia realmente muito boa. — Papai diz. — Porque vocês me tiraram da cama muito tarde.
— Nós sabemos, mas é por uma boa causa. — Digo sorrindo.
Abro a boca para falar, mas paro quando Taylor entra na sala.
— Sr. Grey, a Sra. Morgan chegou. — Anuncia de forma calma.
Olho para Christian e ele me olha, então nós sorrimos e ele apenas pede para Taylor deixar ela entrar, todas as cabeças se viram quando a Sra. Morgan entra na sala, carregando em seus braços a pequena garotinha de grandes olhos negros e cabelos cacheados. Ela se aproxima e entrega a menina nos braços de Christian, ela sorri encantada para ele que sorri de volta, com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Viro-me sorrindo amplamente para a nossa família que encara sem entender.
— Família, conheça a Rosa, a nossa nova filha. — Sussurro com emoção.
— É... sério? — Gabriel pergunta já chorando. — Vocês adotaram uma garotinha?
— Sim.
— Eu tenho uma irmãzinha? — Maria pergunta e eu balanço a cabeça. — Ah, meu Deus.
Todos se levantam para conhecer Rosa e eu fico apenas parada, encarando Paige que está no sofá me olhando sem acreditar. Eu sabia o quanto Christian queria uma filha, mas ainda não estou pronta para estar grávida outra vez, então achei que adotar seria uma boa opção. Carrick me ajudou com isso, é claro, ele me levou nos últimos meses em orfanatos e eu conheci Rosa, meu sogro apressou o processo de adoção e somente ontem eu contei para Christian.
Christian passou a noite em claro, contando os minutos para Rosa chegar, e agora ela está aqui, nos braços do pai. Viro-me e vejo Christian se abaixar e colocar rosa no chão para Ed e Ted abraça-la, Maria está ao lado deles, olhando com encanto para a nova irmã. O riso escapa e eu me viro Paige que olha a cena tão emocionada quanto eu.
É, mamãe, nós conseguimos.
Eu sou feliz, novamente e agora, é para sempre.
Vou até Christian e as crianças e Rosa me olhando, sorrindo amplamente e com passos desengonçados ela chega até mim. Puxo-a para os meus braços e sinto o seu cheirinho de jasmim que aquece meu coração. Troco um olhar com Christian e o vejo enxugar as lágrimas enquanto me olha, segurando Rosa e os nossos outros filhos ao redor, tentando ganhar a atenção dela.
Sim, felizes para sempre!
· · • • • ✤ • • • · ·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...