· · • • • ✤ • • • · ·
NOTAS
Meninas, já vou avisar desde agora, eu não tive tempo de corrigir o capítulo, então está com erros. Espero que possam entender e ainda assim, gostar. Boa leitura!
· · • • • ✤ • • • · ·
Elliot coloca Happy sentada sobre o sofá e dá um beijo na testa dela, ela sorri e pega Floquinho no colo. Sento-me no outro sofá com os gêmeos e encaro Elliot, ele sorri e balança a cabeça.
— Eu não posso acreditar que você fez ela andar. — Murmura, ainda incrédulo. — Você tem noção do que isso significa? Como você fez isso?
— Ela gritou comigo. — Happy diz rindo.
— Ah, Ana, só você.
— Eu preciso ir agora... — Sussurro encolhendo os ombros.
Eu sei que quando chegar em casa e encontrar Christian, ele não ficará feliz, por eu ter vindo aqui e por ter falado com Elliot. Minha noite perfeita se foi pelo ralo.
— Mas está cedo. — Happy diz, fazendo beicinho.
— Eu tenho que levar meus irmãos para casa, e chegar a tempo de receber seu irmão.
— Anastásia, nós podemos conversar antes? — Elliot pergunta e eu suspiro. — Por favor.
Balanço a cabeça e me levanto esperando que ele faça o mesmo, Elliot se levanta e sai da sala e eu o sigo parando na cozinha.
— Eu não deveria ter falado daquela forma. — Elliot murmura e eu cruzo os braços, esperando. — Eu sei que fui muito idiota com você.
— Você foi, realmente, muito idiota.
— Me desculpe, Ana. Não é como se eu não fosse feliz com Kate, você sabe que eu sempre fui louco por ela.
— E me usou para conseguir ficar com ela. Vocês três, Kate, Christian e você, são as pessoas mais confusas que eu conheço. Kate sempre gostou de você e nunca disse, e o seu joguinho era me usar para ficar com ela. Você conseguiu o que queria, parabéns.
— Ana, eu só queria te pedir desculpa, eu estava assustado aquele dia, não imaginei que você fosse voltar de repente. Eu sequer soube pelo seu pai, quando você se foi, todos ficaram muito tristes.
— Ok, Elliot. Você está perdoado, mas agora eu preciso ir embora.
— Entendo, será que nós ainda podemos ser amigos?
— Claro... acho que sim.
— Ótimo, boa sorte com Christian.
— Obrigada.
Aperto meus lábios e depois forço um sorriso para ele, eu já estou frustrada o suficiente para ter de lidar com mais emoções, então, eu quero apenas ter que ir para casa e lidar com Christian. Quando volto a sala dou um abraço apertado em Happy e um beijo em sua testa, deixo ela se despedir das crianças e dos cachorros e vou em direção a saída.
Solto um longo suspiro ao ver Taylor e Sawyer parados em frente à casa e meu carro, já nem está mais aqui.
— Srta. Steele. — Taylor murmura quando me aproximo. — Sr. Grey pediu que eu viesse busca-la.
— Claro que pediu. Onde está o meu carro?
— Já foi levado, senhorita.
— Ótimo, obrigada, Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
Fiksi PenggemarDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...