· · • • • ✤ • • • · ·
Oi meninas, olha só quem voltou. Foram longos 11 dias sem atualizar, tanto para eu quanto para vocês. Desculpem sumir, mas como avisei no perfil, eu fiquei sem notebook e enquanto o novo não chegava eu acabei tirando um tempinho para pensar sobre as algumas coisas, mas estou feliz por voltar e prometo não sumir mais assim. Bem, espero que possam me perdoar e desejo uma boa leitura para todas. Beijos <3
· · • • • ✤ • • • · ·
Enxugo minhas lágrimas enquanto vejo Maria sair do banheiro, ela me olha por uma última vez e nós duas sabemos que não nos veremos tão cedo, mas mesmo assim ela se vai. Suspiro baixinho antes de pegar meu celular e discar o número de segurança, rapidamente Mia atende.
— Ana, o que foi? — Pergunta, sua voz é cheia de preocupação.
— Por que você não me disse que havia colocado Maria em um estúdio?
— Bem, eu não posso te contar tudo sempre, ela queria fazer isso, mas como você descobriu?
— Mia, Happy dança aqui também e eu não tinha a menor ideia. Você precisa dar um jeito de tirar Maria daqui, se sua família te ver...
— Tudo vai por água abaixo. — Murmura com pavor. — Ana, eu não tinha a menor ideia que a Happy estava ai, eu vou... vou ligar para o Jeff e pedir que eles tirem Maria.
— Venha rápido, nós não podemos ficar tanto tempo juntas, você sabe disso.
— Sim, eu sei. Sinto muito, Anastásia.
— Eu também sinto, Mia.
Desligo o celular e apago o registro de chamada antes de sair do banheiro, volto ao salão e de longe posso ver Maria e Happy juntas, de uma forma que eu sempre imaginei. Uma música está tocando e eu acho que elas estão ensaiando, Dylan olha de longe completamente encantando e acho que eu estou da mesma forma; com um pouco mais de dor. Ter que ficar longe de Maria é doloroso, sempre é, mas depois de tudo eu não posso voltar atrás e deixar que Connor a pegue, ele nunca mais vai fazê-la sofrer.
Afasto os pensamentos e por alguns minutos sei que posso apenas vê-la dançar, de longe, sem que ninguém saiba que nós duas temos tanto em comum.
Sorrio emocionada enquanto vejo Happy e Maria, ambas se movendo com graça por todo o palco, como se não houvesse amanhã. Elas são tão lindas e estão bem juntas, é uma pena que seja tão perigoso.
— Srta. Steele?
Fecho meus olhos por alguns segundos e os abro para poder me virar e encarar Jeff, ele me encara e depois encara as meninas no palco.
— Eu sinto muito. — Sussurra com pesar.
— Você deve leva-la, para Mia e Ethan. Eles não podem deixar que ela volte a dançar, nem aqui e nem em qualquer outro lugar. Connor está por perto, ele foi me ver e confessou ter matado Page.
— Desgraçado! Nós vamos pegá-lo, Ana, você sabe disso, não sabe? Vamos honrar o nome do seu pai e de Page e tudo o que eles fizeram pela segurança interna.
— Eu sei que vamos.
— Você não contou nada ao Sr. Grey, não é?
— Se bem me lembro, eu assinei uns cinco termos de confidencialidade, eu não posso falar disso nem comigo mesma. Eu jamais envolveria Christian nisso, se ele se machucar eu jamais vou me perdoar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanficDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...