• ✤ Você Está Sob Meu Encanto ✤ •

3K 306 267
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Ouço uma leve batida na porta e Page coloca a cabeça para dentro, sorrio para ela e dou de ombros.

— Christian foi embora?

— Foi. Grande idiota. — Murmuro e ela ri.

— Podemos?

— Podem.

Page sorri e abre a porta dando espaço aos pequenos, Ed e Ted correm em direção a minha cama usando seus pijamas de dinossauros. Reviro os olhos e pego Ed, Page se aproxima e pega Ted em seus braços enchendo-o de beijinhos enquanto ele sorri.

— Por que ele se foi? — Pergunta depois de alguns segundos.

— Ele é um idiota.

Iziota! — Ted tenta repetir, rindo.

— Não, querido, não repita as palavras da mana, ok?

— Okie Dokie. — Ted grita e levanta os polegares.

Reviro os olhos e sorrio; as vezes eu só queria ser pequena como eles e não ter preocupação alguma, mas isso é inevitável.

— Como vocês dois se conheceram?

— Eu tinha três anos, tinha acabado de chegar em Seattle com o papai. — Sussurro e Page sorri. — Eu vi Christian, e ele deveria ter uns quatro anos, eu tentei brincar com ele.

— Mas vendo o senhor simpatia, imagino que não tenha conseguido.

— Ele só me chamou de Tansa e entrou em casa. — Murmuro e acabo rindo. — Os anos seguintes foram baseados em fazer da vida dele um inferno. Ele odiava tudo o que eu fazia, e eu amava o fato de sempre conseguir estressá-lo.

— Você amava o cara rude?

— Ele era rude, mas tinha um lado bom. Ele já socou muitos caras para me defender, e quando eu tinha problemas, ele ficava comigo. Tudo bem que ele falava que eu era tansa, mas ele me alegrava. Nós crescemos assim, vivíamos brigando, mas nos entendíamos. Enfim, tudo acabou muito rápido... você sabe o que aconteceu depois.

— Ana... eu sinto muito.

— Christian é um idiota, ele deveria ter percebido aquilo, deveria ter me defendido disso também.

— É por isso que você foi atrás dele, não é? Eu sei que não foi pelo dinheiro, ele sempre te protegeu, você está buscando isso nele.

— Não, é claro que não.

— Ana, eu conheço você. É claro que está, mas você sabe que pode se magoar. Eu acho que tem mais chances de você se magoar, do que ele. Christian é um homem bruto.

— Eu sei lidar com ele, sempre soube. Mas isso não importa, eu sei o que receber dele, e é apenas o que eu quero no momento, para a nossa segurança.

— Você é tão cabeça dura!

— Não tem nada a ver com isso, ok? É nós acabamos por aqui, leve esses pestinhas daqui.

Page geme alto em frustração, ela se levanta e sai do quarto levando os gêmeos. Volto a me jogar na cama e agora noto o casaco de Christian aqui, reviro os olhos e jogo no chão, atrás da porta. Deus me livre!

Rolo pela cama e me enrolo na coberta suspirando baixinho, pego meu celular e sorrio ao ver a foto da pequena garota de cabelos castanhos. Sento-me, com uma felicidade desconhecida e disco seu número.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora