• ✤ Estar Com Você ✤ •

1.7K 219 54
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Assusto-me quando sinto uma mão sobre a minha, então Christian me olha e começa a rir.

— Você está bem, querida? Está distraída durante todo o jantar.

— Estava só lembrando de algumas coisas. — Sussurro sorrindo. — Mas, principalmente que, agora eu sou oficialmente a sua noiva. Eu devo usar branco, Sr. Grey? Ou não usar nada?

— Segunda opção, por favor. — Diz de forma rápida e eu gargalho. — Eu amo te ver sorrindo, Anastásia.

Desfaço meu sorriso que dá lugar a um grande rubor, mas isso só faz Christian se divertir. Ele se endireita na sua cadeira e chama o garçom para pedir a conta, observo-o calmamente enquanto ele fala e em algum momento ele me olha e sorri. Se levanta devagar e me oferece sua mão.

— Vamos, futura Sra. Grey?

— Claro, Sr. Grey.

Aceito sua mão e me levanto pegando minha bolsa, nós andamos para fora do restaurante e eu sou invadida pelo frio, mas em segundos ele envolve-me com seu braço. Encaro Christian por segundos tão intensos que ele começa a rir.

— Você está estranha, Ana. Afinal, do que você estava lembrando no jantar?

— De nós. — Murmuro e acho que o pego de surpresa. — Sobre muitas coisas, mas principalmente de nós.

— Você fala daqueles dois adolescentes que se odiavam?

— Não, acho que nós nunca nos odiamos.

Christian semicerra os olhos e para de andar, ele me empurra contra o carro e segura seu rosto.

— Na verdade, eu te odiava um pouquinho, mas agora, Srta. Steele, eu até gosto de você.

— Acho que eu devo agradecer então, Sr. Grey.

— Tão engraçadinha, Srta. Steele, mas agora eu quero levar para você para casar a e aproveitar a sua companhia e dos nossos filhos.

Suas palavras me fazem sorrir, então balanço a cabeça e entro no carro com ele, tiro os meus saltos e coloco as pernas em cima do banco, para poder me aconchegar por completo contra o peito de Christian. Ele enrijece, mas ao mesmo tempo me envolve com seus braços e dá um beijo na minha testa.

Lembrar de tudo hoje me faz perceber o quanto fui ruim ficar longe dele e eu espero nunca mais passar por isso... nunca. Fecho os meus olhos e esfrego meu nariz em seu casaco, sentindo o seu cheiro tão bem-vindo e confortador, e então me entrego ao sono.

— Ei, bela adormecida, acorde.

Abro os olhos um pouco confusa, está tudo escuro e levo alguns segundos para perceber que estamos na garagem, Christian me olha e sorri.

— Eu acho que vou ter que te carregar.

— Eu posso andar, Sr. Grey.

— Eu sei, Srta. Steele, mas eu também posso te carregar e eu gosto de fazer isso.

Sorrio e não consigo negar isso a ele porque, na verdade, eu amo estar em seus braços.

Christian desce do carro e me puxa sem dificuldade alguma, aconchegando-me em seus braços quentes, ele me olha com carinho e ri.

— Você ficou dengosa de repente. — Pontua. — Mas acho que eu gosto disso.

— Que bom, Sr. Grey, porque você vai ter que me aturar assim, até que a morte nos separe.

— Eu vou correr o risco, Srta. Steele.

Balanço a cabeça sorrindo e envolvo meus braços ao redor do seu pescoço, deito a cabeça em seu ombro enquanto ele anda comigo para o elevador. Taylor vem conosco, mas é quase impossível notar a sua presença, ele não faz um ruído sequer, apenas deseja boa noite quando saímos do elevador.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora