N/A: Meus amores, desde já, desculpe pelos erros, espero que possam gostar <3
· · • • • ✤ • • • · ·
Atravesso a linha de chegada e ergo meus braços comemorando, troco um olhar com Kate e ela bate palmas animada. Sorrio para ela e me viro, vendo Christian se aproximar, ele passa por mim e bate forte o seu ombro no meu.
— Ai! — Exclamo, segurando-me para não rir. — Seja um bom perdedor.
— Vá se foder, Anastásia!
É tudo o que ele diz antes de sair andando em direção ao ginásio, dou de ombros e corre até Kate.
— Ele perdeu mais uma vez. — Murmura rindo. — E está com raiva outra vez.
— Eu sei lidar com Christian.
— Claro que sabe.
— É, eu preciso ir agora, meu pai vai me dar uma carona.
— Ok, tchau.
— Tchau.
Dou um beijo na bochecha de Kate e corro para o ginásio, masculino. Olho para os lados e ao constar que não há ninguém por perto eu entro, fecho a porta com o trinco e encaro Christian, ele está apenas de cueca, sentado no banco.
— Oi, bunda mole.
Rapidamente sua cabeça se vira na minha direção, seu olhar é como o de um falcão observando sua pequena presa. Mordo os lábios e cruzo os meus braços quando ele se aproxima, então levanto a mão e toco seu peito, ele recua, mas eu não o deixo escapar.
— Anastásia, não tem graça! — Christian exclama bravo, segurando meu pulso. — Não encoste em mim.
— Por quê? Está com medinho, Christian?
— Você é uma filha da puta, sabia? Está esperando que beije você?
Christian empurra minha mão e vai se vestir, cruzo meus braços novamente o observo.
— Me beijar? Quem vê até pensa que eu vivo te beijando. Você vive me agarrando, e eu não estou esperando nada de você. Um mal perdedor e um péssimo amigo.
— Vá se foder, garota!
Ele se aproxima e puxa para longe da porta, então sai batendo-a. Reviro os olhos e me aproximo da última cabine do vestiário, então a empurro e encontro Leila dentro, quase nua.
— Por favor, não precisa fingir que você não está aqui. — Murmuro sorrindo. — Christian adora um lanchinho quando está bravo. Vadia.
Bato a porta sobre o seu olhar incrédulo, então me abaixo e pego suas roupas no chão. Que ela se divirta então! Saio do vestiário e jogo suas roupas no cesto de lixo, depois sigo para a saída ignorando as pessoas que tentam falar comigo. Papai está com seu uniforme de treinador ainda, falando com os meninos do time, passo por ele batendo firme os pés no chão e entro no chão.
Cruzo meus braços quando papai entra no carro e me encara.
— Deixa eu adivinhar... brigou com o Christian?
— Ele é um péssimo amigo! E eu quero ir para casa.
— Claro, vamos. Eu tenho alguns trabalhos para você.
— Eu não quero mexer com nenhum código hoje. — Suspiro e encosto a cabeça no vidro. — Só quero ficar sozinha.
— Você pode ficar sozinha depois de codificar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...