• ✤ Liberdade ✤ •

1.6K 214 125
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Meu coração acelera quando estaciono o carro em frente ao aeroporto e vejo Ethan e Paige descendo de um carro, corro para fora e sorrio amplamente para eles que correm para me abraçar.

— Meu Deus! — Ethan exclama tirando seu casaco e me cobre. — Vamos logo.

— Eu preciso de ajuda, Mia está fraca e desacordada.

Ethan revira os olhos e abre a porta do carro, ele parece se chocar com algo, mas na verdade, acho que ele está encantado com Mia. Ele a tira do banco de trás, com o maior cuidado do mundo e aconchega em seus braços.

— Ela parece...

— Uma boneca. — Concluo rindo. — Vai logo.

Dou a volta no carro e abro a porta de Maria, ela se encolhe no banco e me encara, estendo meus braços e sorrio para ela.

— Vamos, princesa?

Maria é uma pequena garotinha, ela aparenta ter apenas uns sete anos pelo seu tamanho e isso parece ainda mais enquanto ela abraça sua boneca. Como uma pequena princesa, que é o que ela é e agora, durante todos os dias das nossas vidas, eu vou provar isso a ela.

Ela sorri nervosamente e vem para os meus braços.

— Ana, nós temos que ir. — Paige diz com preocupação. — Jeff está nos esperando na pista, vamos.

— Está bem.

Aperto Maria em meus braços e nós vamos para o carro, Ethan não soltou Mia, ele está no banco de trás com ela em seus braços, agora enrolada em uma coberta. Ele a segura como se ela fosse a coisa mais linda que ele já tivesse visto.

Entro no banco da frente com Maria em meus braços, ela está me segurando firme, como se me segurar estivesse trazendo-a para cima. Paige não nos olha, apenas pisa fundo no acelerador dando a volta no aeroporto até chegar na pista. Jeff está nos esperando com cinco homens, no meio deles uma médica. Ethan corre para fora do carro com Mia e vai para o avião com auxílio da médica.

Desço e Paige vem me ajudar, ela envolve uma coberta em Maria que se encolhe mais em meus braços.

— Está tudo bem, princesa. — Sussurro em seu ouvido. — Nós vamos para casa agora, e eu vou cuidar de você.

Ela não diz nada, então apenas vou para o avião com ela e Paige, todos entram e Jeff fecha a porta. Prendo Maria em um dos assentos e me sento ao lado dela, segurando firme sua mão, Ethan está no assento a nossa frente e Mia está ao seu lado. Jeff e Paige sentam ao lado e me encaram.

— Ótimo trabalho. — Dizem ao mesmo tempo e começam a rir.

— Eu estou tão aliviada que você está bem. — Paige diz e encara Maria. — Nós ouvimos tudo.

— Eu sei, eu também sei que o Jeff vai me dar a guarda total dela.

— Ana... — Jeff murmura e eu arqueio a sobrancelha. — Está bem.

— Obrigada. Maria é a minha princesinha, e eu vou cuidar dela.

Maria me dá um pequeno olhar e sorri, ela se encolhe envergonhado ao meu lado e fecha os olhos quando o avião começa a subir. Nós vamos para casa agora.

· · • • • ✤ • • • · ·

Horas Mais Tarde...

Suspiro aliviada ao sair de um longo e relaxante banho, paro na porta e sorrio ao ver Maria em cima da minha cama, brincando com a sua boneca. Antes mesmo de eu chegar Paige já havia comprado algumas coisas para ela e agora ela está usando um pijama quentinho e confortável. Ela me encara e sorri timidamente, um lindo sorriso que ela pode soltar sempre que quiser.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora