· · • • • ✤ • • • · ·
Faço uma careta e encaro papai, ele sorri e coloca o laço gigante na minha cabeça. Viro para o espelho e cruzo os braços, eu estou muito brava!
— Os meninos não usam laços!
— Mas você é uma mocinha. — Papai diz, ele me abraça e me encara no espelho. — Você está linda com esse vestido, e com o laço também.
— Eu queria minha jardineira e meu boné. Por que eu tenho que usar isso?
— Porque nossos vizinhos nos convidaram para ir até a casa deles, você precisa estar apresentável.
— Eu não gosto dessa palavra grande, e você nem me disse o que é tansa.
— Querida, não é nada. Ok? Vamos, nós temos que ir.
— Mas eu preciso saber, eu vou morrer senão saber!
— Você tem muito drama aí dentro, baixinha.
Faço beicinho, mas não convenço papai, ele ri e me pega no colo para podermos sair. Dou risada bem alto quando chegamos à sala, Tom, Marco e Gabriel estão usando terno.
— Vocês estão horrorosos!
— Perdão? — Marco se aproxima e me encara. — Você está de laço!
— Papai! Ele está implicando comigo.
— Não implique com ela, está uma princesa. — Papai diz e Marco ri.
— Mas papai, eu não quero ser princesa. Eu gosto de ser cyborg.
Papai revira os olhos enquanto meus irmãos ficam rindo, ele dá um tapa na cabeça de Marco, mas meu irmão ri mesmo assim. Nós saímos e vamos andando até a casa onde o menino estava, mas ele não está aqui na frente, e nem pode me chamar de tansa. Será que ele sabe o que é tansa?
Papai bate na porta e uma mulher abre, ela sorri largo e nos encara.
— Papai, esse vestido pinica meu bumbum.
Papai me olha com olhos grandes e eu me encolho, mas a mulher ri alto e eu sorrio.
— Me desculpe, ela não tem travas na língua.
— Ah, eu tenho uma igualzinha. Por favor, Sr. Steele, entre.
Papai entra e segue a mulher, meus irmãos vêm atrás e eu vou olhando tudo. Aqui é muito grande. Paramos na sala e eu vejo o menino que me chamou de tansa, agora papai me coloca no chão. Há mais pessoas aqui, um homem, mais um menino que tem cabelos loiros e está coçando o bumbum e uma menina que está fazendo careta.
— Elliot, pare com isso! — A mulher sorridente pede. — Está vendo, Sr. Steele, eu te entendo. Deixe-me te apresentar todos. Esse é meu marido Carrick, meus filhos, Christian, Elliot e Mia. Elliot tem seis anos, Christian quatro e Mia tem três.
— É um prazer conhecer todos. — Papai diz ele me encara e eu sorrio. — Esses são os meus. Tom, Marco, Gabriel e Ana. Tom tem 8, Marco tem 11 e Gabriel tem 14. Essa princesinha aqui tem três.
— O que é tansa?
Papai me encara sério, mas todos começam a rir. Reviro os olhos e vou até o menino, ele faz uma careta, mas eu seguro seu rosto e aproximo o meu.
— O que é tansa? — Pergunto e ele começa a rir.
— Mamãe, o Christian está rindo! — Mia grita e eu faço uma careta.
— Ninguém me diz nada!
Solto Christian e bato a mão na testa, ele ri de novo e sai correndo, encaro meu pai e cruzo os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfect Love
FanfictionDesde os cinco anos Christian sempre viu Anastásia Steele, sua vizinha, superá-lo em tudo. Notas, esportes, até mesmo comandando os ofícios das empresas Grey. Mas de certa forma, eles conseguiam se entender, até Anastásia ir embora misteriosamente e...