• ✤ Acredite Em Mim ✤ •

1.8K 227 72
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

SEXTA- FEIRA, 18 DE AGOSTO

Christian Grey

O dia foi longo hoje e, mesmo com a ajuda de Barney nós não conseguimos descobrir quem está desviando dinheiro da empresa, isso está me deixando frustrado, mas eu sei que uns dias no The Grace com Ana e os meninos serão o suficiente para me acalmar. Os três são a minha calmaria e eu não sei exatamente o que eu faria se chegasse em casa e não encontrasse nenhum deles, talvez eu continuaria sendo apenas um cara vazio. Eu não sei, e nem quero saber como seria.

Meu peito acelera quando as portas do elevador se abrem e eu ouço Ana cantando uma música boba infantil e os meninos gargalhando. Até mesmo Cacau está latindo, todos nessa casa gostam de ouvi-la cantar, até mesmo eu. Eu amo saber que ela está aqui, enchendo a casa como sempre deveria ter sido.

Atravesso as portas duplas e paro por alguns minutos, apenas para encontrar a mulher que eu amo dançando pela sala enquanto canta. Ela está usando um vestido longo de seda e toda vez que se mexe o tecido cria uma nuvem colorida. Ana dança ao som da música e canta alto e os meninos não estão diferente, estão imitando a mãe e Cacau observa tudo do sofá, latindo algumas vezes.

— Papai você zá xigou!

Ted grita com alegria e eu me abaixo quando ele começa a correr, ele salta nos meus braços e eu o agarro, agarrando Ed que vem logo atrás. Meu peito se enche mais e mais, segurá-los é como poder segurar o mundo e senti-lo girando devagar.

— Amor, que bom que chegou. — Ana diz sorrindo. — Estamos quase prontos para sair.

— Eu estava doido para chegar.

Minha confissão a faz rir, mas não é novidade para ela que eu sou louco pela nossa família, ela se aproxima e abaixa ao meu lado, me dá um beijo e sorri amplamente.

— Eu já arrumei sua mala, e não peguei terno algum, você não irá trabalhar. — Diz seriamente. — O papai é todo nosso por longos dias.

— Mmm, que tortura, mamãe.

Ela revira os olhos e me dá outro beijo antes de se levantar com Ted, levanto-me com Ed e olho tudo em volta. As malas estão ao lado do sofá, até a mala de Cacau está lá, a casa está toda organizada e eu imagino que Gail já tenha ido ver sua irmã. Encaro Anastásia e ela ri.

— Vamos, Sr. Grey?

— Claro, Srta. Steele, deixe-me apenas trocar de roupa.

— Não, eu não deixo, nós estamos atrasados.

— Mas o barco é nosso, os carros são nossos, atrasados para que?

— É poique o papai só enola, né, mamãe? — Ted pergunta, trocando um olhar com a mãe.

— O papai o que, Ted? — Pergunto e ele ri.

Enola.

— Mamãe, você é tão engraçadinha.

Ana dá uma leve arqueada na sobrancelha com um sorriso e isso acertar direto no meu coração. Maldita por ser tão linda, ela me mata com essas carinhas de garota terrível. Sorrio e balanço a cabeça, sem forças para lutar contra eles.

Coloco Ed no chão e vou pegar as malas, Cacau desce correndo do sofá e começa a abanar o rabo para mim, latindo de felicidade.

— Não venha me dizer que eu enrolo! — Exclamo e ela late. — Sai daqui.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora