• ✤ Faça Isso Por Mim ✤ •

1.6K 208 9
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Sento-me sobre a cama, olhando em volta e percebo que já é manhã. Eu ainda estou nua, deitada ao lado de Christian que dorme como uma pedra, suspiro e encaro as pequenas cicatrizes em seu peito. Eu odeio a história sobre elas, ninguém sabe como Christian é uma boa pessoa, e eu não consigo ver ele sendo maltratado.

Mas eu não quero pensar sobre isso, eu tenho que ir. Levanto-me e visto minha roupa, fecho as cortinas do seu quarto e corro para fora, desço as escadas rapidamente e me encho de alivio ao ouvir a voz do meu pai. Corro até a sala e o vejo conversando com Grace e Carrick, mas rapidamente a raiva vem, eu não posso acreditar que ele tenha me deixado.

— Ursinha. — Papai sussurra, sorrindo ao me ver.

Balanço a cabeça para ele, sentindo as lágrimas escorrerem e corro para fora da casa dos Grey. Vou correndo para a minha casa e me surpreendo quando entro e vejo Gabriel, ele está parando e ainda usando sua farda.

— Ei, baixinha.

Sorrio e corro para os seus braços, ele me levanta e eu envolvo minhas pernas em sua cintura.

— Eu senti tanto a sua falta. — Digo baixinho, sem conseguir soltá-lo.

— Eu também, mas estou em casa agora.

Gabriel me tira do seus braços e me coloca no chão, ele segura meu rosto e começa a secar minhas lágrimas.

— O que aconteceu?

— O papai me deixou sozinha ontem. — Confesso e ele me encara surpreso. — Ele saiu depois do colégio e não voltou mais. Eu tive que ficar na casa dos Grey, eu nem sabia onde ele estava. Ele me deixou fazendo aqueles malditos códigos.

— Tudo bem, princesa, eu vou resolver isso. Vai lá para o seu quarto, está bem? Eu vejo você mais tarde.

— Está bem, mas... não vá mais embora. Por favor.

— Eu nunca vou te deixar, baixinha. Agora sobe.

Balanço a cabeça e puxo ele pelo casaco, dou um beijo em sua bochecha e corro para o andar de cima. Entro no meu quarto e me jogo sobre a cama, fecho meus olhos e todas as imagens da noite anterior voltam, fazendo-me sorrir. Mas elas se vão, rapidamente, quando meu pai e Gabriel começam a discutir no andar de baixo.

Eu não quero ouvir isso, não quero saber sobre nada disso.

Vou para o banheiro e me tranco lá para um longe banho, eu só preciso esquecer isso.

· · • • • ✤ • • • · ·

Termino de descer a escada e paro encarando meu pai sentado no sofá, conversando com Gabriel, os dois me encara e suspiram.

— Eu sinto muito. — Papai diz e eu encolho os ombros. — Eu não quis te deixar sozinha.

— Mas você não vai me dizer onde foi, não é?

— Não, eu não vou.

— Eu preciso ir para o colégio.

— Ana...

— Tudo bem, papai. Eu não quero saber de mais nada, e eu não quero me atrasar para ficar aqui ouvindo suas desculpas bobas. Se você não quer me dizer o que está acontecendo, não minta para mim.

— Sinto muito.

— Não, você não sente.

Balanço a cabeça e saio antes que ele diga mais alguma coisa, sigo pela calçada e logo ouço Christian me chamar. Em segundos ele está ao meu lado, com o braço ao redor do meu ombro.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora