• ✤ Eu Sei a Verdade ✤ •

1.7K 212 64
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

Sento-me em frente ao sofá e suspiro, vendo na televisão as matérias sobre o desaparecimento de Mia Grey; quase um mês. Eu não posso imaginar o que tenha acontecido com ela, Mia nunca teve problemas com os pais ou com qualquer pessoa, a ponto de fugir. Eu a conheço, sei que ela não faria isso jamais.

— Oi, querida.

Levanto a cabeça e vejo Paige entrando, ela fecha a porta e pendura a bolsa no cabideiro.

— Como foi seu dia?

— Eu fiquei até mais tarde na escola. — Murmuro envergonhada. — Eu briguei com um garoto.

— Um certo garoto de olhos cinza? — Pergunta e eu encolho os ombros. — O que você fez agora?

— Quebrei o nariz dele.

— Ana!

— Ele me irritou. Papai me ensinou a me defender, eu não tenho culpa.

— Eu preciso ter uma conversinha séria com seu pai.

— Vocês andam conversando demais.

— Não seja obtusa.

— Eu não estou sendo.

— Sei. Eu vou pedir o jantar, o que você quer comer?

— Pizza.

— Está bem.

Paige se aproxima e dá um beijo na minha cabeça, depois vá para a cozinha deixando-me sozinha. Suspiro e desligo a TV, jogo-me para o lado e fico encarando o teto. Eu não sinto falta de casa, na verdade, era para ter voltado para lá faz uma semana, mas eu quis ficar aqui. Paige é a única imagem que eu tenho de uma mãe, e é melhor viver em seu apartamento do que ficar em uma casa só com garotos.

Papai vem aqui sempre com os meninos, e nós jantamos juntos, é legal. Ainda é estranho não ver meu pai sempre, por mais que eu o vejo na escola, estar longe dele me chateia, mas eu não quero ter que ficar perto da família Grey outra vez. Eu não quero me machucar novamente.

— Ei, lindinha.

Sento-me e encaro Paige parada na porta da cozinha, ela joga a cabeça para o lado e sorri.

— Já pedi, você pode ir tomar um banho se quiser.

— Está bem.

— Eu chamei seu pai para vir jantar conosco, achei que pudesse te animar.

Abro um pequeno sorriso e balanço a cabeça, levanto-me e corro até Paige, dou um beijo em sua bochecha e vou tomar um banho.

· · • • • ✤ • • • · ·

UM ANO MAIS TARDE...

Dou um beijo em Paige e desço do carro, ela sorri e se curva para me olhar.

— Tenha um bom dia, querida.

— Obrigada, mamãe. — Sussurro e ela sorri. — Você também, eu amo você.

— Eu também te amo, docinho.

É diferente ter uma mãe de novo, mas agora que ela e meu pai se casaram, eu gosto de chama-la assim, e ela também gosta. Assopro um beijo para ela e me viro, ouvindo-a ir embora com o carro. Caminho vagarosamente pelo pátio, é estranho não falar mais com ninguém, eu sempre estava com Mia e Kate, mas Kate me odeia e Mia... bem... ela nunca mais voltou.

E há Christian. Nós nunca mais nos falamos, desde a última briga onde eu quebrei seu nariz. Talvez tenha sido melhor assim, mesmo quando eu sinto sua falta, sei que nós nunca ficaremos juntos. Não havia um futuro para nós, e ainda não há. Na verdade, eu acho que 'nós' nunca chegou a existir. Ele fez a escolher dele ao ficar com Elena, e eu fiz a minha ao me proteger de tudo que isso poderia me causar.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora