• ✤ Eu Estava Errado ✤ •

2.4K 244 120
                                    

· · • • • ✤ • • • · ·

SEXTA- FEIRA, 6 DE JANEIRO

Encaro-me no espelho e percorro minhas mãos pelo meu vestido; um vestido preto de renda e, eu estou calçando saltos. Balanço a cabeça e me viro para encarar Êmilly sentada sobre a cama; nós estamos no quarto do andar de cima, minhas coisas ainda estão aqui... e ela passou o dia me arrumando para o jantar. É uma loucura.

— Você está linda, Christian vai adorar isso. — Êmilly diz com um sorriso largo.

— Claro, ele que escolheu tudo. — Murmuro sem sorrir.

— Ana, você deveria estar feliz com isso. A maioria das mulheres é louca para arrumar um homem como Christian. Olha onde você está.

— Eu estou olhando.

Sim, com certeza estou olhando.

Agora eu faço parte do império de Christian, mais uma das suas conquistas. Eu vou ter o que quero e ele também, e assim será. Tudo o que eu sou, tudo o que eu terei que ser, tem que estar diretamente relacionado a maneira que eu me porto em frente a ele... e em frente a sociedade.

— Ana, você está linda.

Sua voz faz meu coração acelerar, mas não me viro. Continuo focada na minha imagem no espelho, procurando, talvez quem sabe, a beleza que ele diz. Mas não há nada, apenas uma garota vazia... que depois de tantas escolhas erradas, ainda não aprendeu a lição. Por mais que eu precise disso, não me faz feliz, e talvez nunca me faça.

Sinto um beijo suave no meu pescoço, que me causa um arrepio. Quando volto a realidade, percebo que Êmilly já sei foi e estou sozinha com Christian; ele está parado atrás de mim. Suas mãos seguram meus quadris enquanto ele beija meu pescoço.

— Você tem um cheiro tão bom. — Sussurra e eu acabo sorrindo. — Eu mal posso esperar para ver a cara dos meus pais.

Meu sorriso se vai rapidamente, fujo dos seus braços e me viro para lhe encarar.

— Nós podemos ir?

— Você está bem?

— Claro.

— Ok, então vamos.

— Certo.

· · • • • ✤ • • • · ·

Meu coração se acelera, de forma descontrolada quando Taylor, o segurança de Christian, estaciona o carro em frente a mansão. Sou tomada por lembranças, muitas lembranças. Eu aprontei muito aqui, com Christian... e com Elliot. Eu sequer sei qual será a sua reação quando ele me ver essa noite. Só espero que seja uma noite boa.

Christian desce do carro e me oferece sua mão, forço um sorriso antes de segurá-la e descer também. Seu braço envolve a minha cintura e sua mão repousa no meu quadril. Meu corpo queima em reação a ele, cheio de vontade e desejos absurdos, mas me contenho enquanto seguimos para a porta de entrada.

Uma careta se forma em meu rosto quando Gretta abre a porta. Ah, droga! Essa vadia ainda trabalha aqui?

— Seus pais estão o esperando na sala. — Gretta murmura.

Ela não está sorrindo ou se insinuando para Christian, como era de costume. Isso também me deixa surpresa, além do fato de ele quase não olhar para ela.

Christian aperta sua mão em minha cintura e eu apenas sorrio para ele, logo seguimos para dentro. Mais lembranças vêm enquanto andamos, mas eu prefiro afastá-las, então finalmente chegamos a sala. Meu coração acelera, todos estão aqui. Elliot, Katherine, Grace, Carrick e duas crianças. Dylan, deve ser o filho de Elliot e a outra menina eu nunca vi.

Imperfect LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora